Sala VIP doméstica do Aeroporto de Brasília recebe avaliação de altamente recomendada pelo Priority Pass

Mais de mil salas VIP ao redor do mundo foram avaliadas pelos integrantes do Priority Pass. Este é o segundo prêmio da sala na categoria América Latina e Caribe.

Pelo segundo ano consecutivo a Sala VIP doméstica do Aeroporto de Brasília foi premiada pelo Priority Pass, desta vez na categoria “Altamente Recomendado na América Latina e Caribe”. No ano passado o lounge foi contemplado como a “Melhor Sala VIP da América Latina e Caribe”. O Priority Pass é um programa que oferece acesso a salas VIP em aeroportos do mundo todo. São mais de mil salas VIP em mais de 120 países, e esta é a 12ª edição do prêmio, onde 60 mil membros do programa puderam avaliar os lounges integrantes.

Os quesitos avaliados foram a refeição oferecida no local, qualidade do espaço, conforto, ambientação e instalações de negócios. “Receber essa recomendação de um dos programas mais importantes do mundo em qualificação de Salas Vip é uma honra. Fizemos diversas pesquisas para tornar nossa Sala Vip conceituada e em um ambiente estimado pelos nossos clientes”, conta o presidente da Inframerica, Daniel Ketchibachian.

A Sala VIP doméstica do Aeroporto de Brasília foi inaugurada em março de 2014 e desde então já recebeu diversos prêmios, dentre eles, a Melhor Sala VIP do país pela pesquisa de satisfação do passageiro da Secretaria de Aviação Civil (SAC) em 2015. O espaço conta com duchas privativas, business center equipado com computadores HP e MAC de última geração, espaço kids, buffet assiando por chefe de cozinha e com cardápio variado, bar, salas reservadas com home theater, lounges e cabines de TV.

A concessionária investiu este ano em mais dois ambientes VIPs. As salas Express Club ficam localizadas nos mezaninos dos Píeres Sul e Norte, perto da maioria dos portões de embarque do terminal aéreo, e os passageiros podem desfrutar da mesma qualidade de serviços da Sala Vip Doméstica, como buffet diversificado, lounges de TV, espaço kids e business center.

O acesso às Salas VIP podem ser feitos mediante apresentação dos cartões Priority Pass, Asa Club, Lounge Key, Lounge Club, MasterCard Black, Cartão BRB e Diners Club, ou por meio do acesso avulso. Crianças até 3 anos não pagam e até 12 anos pagam meia.

Buffet diferenciado no Natal
Quem for viajar na véspera de Natal e Réveillon, poderá aproveitar a ceia festiva nas Salas VIP do Aeroporto de Brasília.

Nos dias 23 e 24, e 30 e 31 de dezembro, a partir de 18h30, o buffet será adaptado com comidas típicas natalinas como peru, tender, salpicão, rabanada, pêssego em calda com creme de leite, sangria, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.