Avianca Brasil passa a vender em seus canais passagens para Toronto, em voos operados pela Air Canada

Companhias são parceiras na aliança global Star Alliance e possuem um acordo de código compartilhado desde maio

A Avianca Brasil e a Air Canada, empresas associadas à aliança global Star Alliance, anunciaram uma expansão do seu acordo de voos compartilhados, iniciado em maio deste ano. A partir de hoje, a companhia brasileira passa a comercializar o destino canadense Toronto em conexão com as cidades de Brasília, Chapecó, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Natal, Petrolina, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. As vendas valerão para embarques realizados a partir do dia 16 de janeiro de 2017 e o trecho internacional será realizado em aeronave da Air Canada.

“A ampliação da parceria demonstra o nosso empenho em oferecer as melhores opções de conectividade internacional aos clientes”, disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil. “Membros do nosso programa de fidelidade, Amigo, e do Aeroplan, da Air Canada, podem utilizar os pontos e milhas acumulados em trechos voados nas duas empresas para elevar seu status e emitir passagens em todos os 18.500 voos diários operados pelas 28 companhias da Star Alliance, em 1.330 aeroportos de 192 países”.

Acordos de code-share oferecem vantagens aos passageiros de avião, como a possibilidade de realizar o check-in apenas uma vez e despachar as bagagens diretamente até o destino final, além de receber assistência extra durante as conexões. A Avianca Brasil informou, ainda, que clientes das categorias Gold e Diamond dos programas Amigo e Aeroplan têm benefícios adicionais, como direito a check-in preferencial, franquia de bagagem adicional, embarque prioritário e acesso a Salas VIP.


Os bilhetes para Toronto podem ser adquiridos pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades), lojas da Avianca Brasil e via agências de viagens. Em breve, o destino também estará disponível no site www.avianca.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.