GOL inaugura nova sala VIP no aeroporto RIOgaleão, no Rio de Janeiro

O espaço é inspirado na cultura brasileira e busca oferecer mais conforto e conveniência aos clientes

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inaugura hoje a sala GOL Premium Lounge, na área de embarque internacional do Terminal 2 no aeroporto RIOgaleão, no Rio de Janeiro. Assim como as novas salas VIPs para voos domésticos e internacionais, lançadas este ano no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o novo ambiente conta com um projeto arquitetônico inspirado na cultura brasileira, desenvolvido para oferecer mais conveniência e conforto aos passageiros.

Para proporcionar um ambiente mais aconchegante, foram criadas áreas exclusivas com diversas poltronas de couro para descanso, espaço com home theater, além de uma área dedicada para o trabalho. Fica ainda à disposição de todos que circulam pelo local um balcão gourmet, com itens variados de alimentação em um menu elaborado especialmente para o novo espaço. Na área do bar, drinks também podem ser preparados na hora por um bartender – incluindo caipirinhas, e entre outras conveniências oferecidas, estão salas de banhos, conexão wi-fi, e vista para o pátio de aeronaves e para a exuberância da Cidade Maravilhosa.

“O GOL Premium Lounge foi preparado para oferecer um ambiente aconchegante e moderno, com ampla oferta de produtos e serviços, tornando a experiência de viagem ainda mais exclusiva. Hoje a GOL, juntamente com suas parceiras estratégicas Delta e Air France KLM, oferecem a maior oferta de voos para destinos nacionais e internacionais no aeroporto RIOgaleão, e certamente esta novidade irá beneficiar todos os clientes que passam pelo terminal”, diz Paulo Miranda, diretor de produtos e experiência do cliente na GOL.

O uso do espaço é gratuito para clientes Diamante e Ouro do Programa Smiles e que possuem o cartão de crédito Mastercard Smiles Platinum, além dos passageiros que voam na Classe GOL Premium. Também podem acessar a nova sala os passageiros da Primeira Classe ou Classe Executiva da Delta, Air France/ KLM e outras parceiras.

Como continuidade desta iniciativa, até o primeiro trimestre do próximo ano a companhia irá lançar a quarta sala GOL Premium, no embarque doméstico do aeroporto RIOgaleão. O projeto foi desenvolvido pelo estúdio Sá & Cioni Arquitetura e Interiores e traz em todas as salas estruturas com características brasileiras, como a parede de taipa de pilão e as madeiras de flora nacional utilizadas no mobiliário, que são feitas por designers brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.