Azul lança TV VOGUE a bordo das aeronaves Embraer 190 e 195

Conteúdo sobre moda, beleza, culinária e lifestyle tem curadoria e produção da Revista VOGUE e está a bordo de todos os jatos

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Revista VOGUE já disponibilizam, nas TVs a bordo – presentes nos jatos Embraer 190 e 195 –, a TV VOGUE, um canal exclusivo com conteúdo sobre moda, beleza e estilo de vida, além de entrevistas sobre diversos temas. O material gravado, que consiste de vídeos de até quatro minutos, é produzido pela Revista VOGUE, e tem como objetivo trazer ainda mais entretenimento e informação aos Clientes.

“Estamos expandindo hoje as opções de canais para nossos Clientes. No caso especifico deste canal, o foco é um público que está sempre atento às novidades do universo feminino. Estamos muito satisfeitos com a parceria com a VOGUE, que, com sua qualidade editorial reconhecida, aliada à qualidade da Azul a bordo, tornarão a experiência ainda mais exclusiva e inesquecível”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

"A TV Vogue é um produto inovador, que dá vida ao conteúdo da revista, tornando mais dinâmicas as dicas de moda, beleza e gastronomia. A chance de ver este conteúdo premium alcançar muito mais gente é uma grande satisfação para nós todos”, Daniela Falcão, diretora editorial da Edições Globo Condé Nast.

Entre as produções estão vídeos com dicas de moda sobre as principais tendências da estação, boas compras, assim como os últimos tratamentos de beleza, a maquiagem da vez e receitas fáceis de reproduzir em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.