Bombeiros do Aeroporto de Brasília cantam músicas de Natal para passageiros

Grupo composto por bombeiros e familiares farão seis apresentações no Terminal Aéreo


Nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, os Bombeiros Civis do Aeroporto de Brasília farão apresentações musicais em comemoração à festa de Natal. O grupo de coral que interpretará músicas clássicas natalinas é composto por 12 bombeiros, esposas e filhos dos funcionários.
Serão duas exibições por dia, às 9h e às 18h30, com duração de 40 minutos cada. As apresentações ocorrerão no saguão público do desembarque, piso térreo, para que pessoas embarcando ou desembarcando na Capital Federal possam admirar o show. 
A equipe composta pelos bombeiros cantores vem ensaiando desde setembro. “Nos reunimos fora do horário de serviço para treinar as músicas e nos preparar para fazer um show emocionante. Para nós é uma honra levar um pouco do espirito natalino aos passageiros. Essa é a nossa maneira de desejar uma boa viagem e um feliz Natal”, conta o coordenador de Resposta à Emergência e idealizador do projeto, Israel Barbosa. 
Este é o segundo ano que os bombeiros se apresentam no Terminal Aéreo e este ano o idealizador do projeto, promete comover o público com uma canção especial. “Vamos cantar a versão brasileira do Agnus Dei e a participação das mulheres e das crianças vai deixar nossa apresentação ainda mais especial”, declara. 


Quando? Dias 19, 20 e 21 de dezembro
Que horas? 9h e 18h30
Onde? Aeroporto de Brasília. Piso de desembarque.
 
A classificação é livre e as apresentações são gratuitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.