Colaboradores da GOL formam coral para surpreender clientes em Guarulhos


Na manhã de hoje, os passageiros que passaram pelo saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, se surpreenderam com o presente que os colaboradores da GOL prepararam para comemorar o Natal: um coral formado pelos próprios funcionários da companhia. Pelo segundo ano consecutivo, cerca de 30 colaboradores apresentaram músicas natalinas.

“Já cantávamos nos bastidores para comemorar aniversários e outras datas especiais. Ano passado tivemos a ideia de reunir todos que são apaixonados pela música e fazer algo que atingisse não só os clientes como também toda a nossa equipe”, disse Paula Nascimento, supervisora do aeroporto. “O resultado foi emocionante e por isso decidimos presentear os passageiros que se preparavam para encontrar a família e amigos nesta data tão especial também este ano”, finalizou Renato Garcia, gerente da base.

O grupo é formado por colaboradores da GOL que atuam em diversas áreas do aeroporto. Além de representarem seus departamentos, homenagearam também os colegas que realizam outras funções ao vestirem-se com uniformes de setores como manutenção de aeronaves, tripulação técnica e comercial e atividades administrativas.


Amanhã, dia 23 de dezembrohaverá nova apresentação a partir das 17hem frente ao check-in da GOL, no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.