GOL lança campanha #NataldosPets

Durante o mês de dezembro, a cada cão ou gato embarcado nos voos da GOL, a companhia, em parceria com a Nestlé Purina, doará ração para instituições de todo o país

No mês do Natal, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, em parceria com a Nestlé Purina, promove uma ação especial que presenteará muitos bichinhos em todo o Brasil. A iniciativa faz parte da campanha #NataldosPets, em que a cada cão ou gato embarcado, a partir de hoje até o final de dezembro, será doado 1kg de ração para instituições que cuidam de animais carentes, indicadas pela Cão Cidadão, empresa de adestramento do zootecnista e especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, mais conhecido como Dr. Pet. 
Participando desta campanha, todos os clientes que fizerem uma reserva para o seu pet durante o mês, tanto nos trechos domésticos quanto nos internacionais em que a GOL opera, receberão um Guia de viagem por e-mail com as melhores práticas para viajar com o seu bicho. Além disso, no momento do check-in dos voos domésticos, em 32 aeroportos do país, os animais serão presenteados com um kit comemorativo, incluindo uma amostra de Purina Dog Chow ou Purina Cat Chow e uma bandana da ação.

“Já transportamos mais de 25 mil pets na cabine e isso mostra o quanto esses animais já fazem parte da família, inclusive acompanhando em todos os momentos de viagens. Por isso, decidimos, neste ano, promover uma campanha diferente. A ação combina com o espírito de solidariedade que a data proporciona”, explica Mauricio Parise, diretor de Marketing da GOL.

“Acreditamos que os pets são parte da família e nada melhor do que estar reunida nas festas de final de ano”, conta Anderson Duarte, diretor-presidente da Nestlé Purina Brasil.
O andamento e os resultados da campanha #NataldosPets serão apresentados ao longo do mês nas redes sociais da companhia, como FacebookTwitter e Instagram.

*Para conferir o infográfico completo com todas as dicas para embarcar com o seu pet na GOL, acesse: https://www.voegol.com.br/pt/nataldospets

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.