GOL lança voo direto entre Manaus e Buenos Aires

Nova rota começa a operar a partir de 4 de fevereiro e as passagens já estão disponíveis para compra no site da companhia

A Argentina está entre os destinos turísticos preferidos dos brasileiros na América Latina, assim como os destinos brasileiros também são muito procurados pelos vizinhos argentinos. Por isso, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia, a partir do dia 4 de fevereiro, uma nova rota com voos diretos entre Manaus e o Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, na Argentina.

Os clientes terão à disposição um voo aos sábados partindo de Manaus com destino a Buenos Aires e um voo aos domingos da capital argentina para a amazonense. “A nova rota esta em linha com a estratégia da companhia de ampliar e reforçar a sua presença internacional, principalmente em destinos da América Latina”, afirma Alberto Fajerman, diretor executivo de assuntos corporativos da GOL. “Já disponibilizamos a maior oferta de voos na Argentina e estamos orgulhosos em oferecer aos nossos clientes mais uma opção de voo partindo de Manaus”, finaliza o executivo.

De acordo com a presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Oreni Braga, o voo direto para Buenos Aires será estratégico para os negócios entre os dois destinos, já que a relação comercial entre a Zona Franca de Manaus e Argentina é intensa. “Além disso, os Países do Cone Sul estão descobrindo o Brasil fora a região Sul do País, e a Amazônia é um importante destino para o argentino e o chileno”, diz Oreni.

Atualmente, a GOL é a aérea com o maior número de voos para a Argentina, atendendo as cidades de Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba, Rosário e Mendoza. A companhia mantém saídas de voo diretos de mais nove cidades brasileiras para a capital argentina, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Salvador e Recife.

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 177 clientes. Os bilhetes já estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.
Veja abaixo os horários dos voos:
Voo
Origem
Destino
Frequência
G3 9246
Manaus
15:35
Buenos Aires
21:35
Aos sábados
G3 9247
Buenos Aires
01:10
Manaus
5:10
Aos domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.