Aeroporto de Brasília expande área comercial

Área comercial do terminal aéreo aumentou 500% desde 2012

O Aeroporto de Brasília está expandindo sua área comercial para oferecer mais opções aos passageiros. Ao todo estão previstas 25 novas lojas que deverão ser inauguradas até o final de janeiro de 2017 e que vão se somar às mais de 80 já existentes, dando ainda mais diversidade ao portfólio de marcas do Terminal.
Daniel Ketchibachian, presidente da concessionaria Inframerica, explica que o aumento dos pontos comerciais dará mais opções ao público que transita pela área do Aeroporto de Brasília. “Fizemos pesquisas para entender o perfil comercial dos nossos passageiros para melhorar o nosso mix de produtos. Para este final de ano e já para o início do ano que vem estamos atraindo novos pontos comerciais para o Terminal e esperamos agradar nossos passageiros com maiores ofertas”, conta o presidente. Ketchibachian menciona que, desde 2012, quando a Inframerica assumiu a concessão do Terminal, a oferta de pontos comerciais subiu mais de 500%.
Dentre as novidades, está a primeira padaria de um aeroporto brasileiro. Localizada no piso de desembarque, a padaria Vitória vende lanches, café, doces e pães frescos e os clientes podem acompanhar a produção das fornadas. O ambiente moderno e confortável promete ser ponto de encontro para passageiros, familiares e amigos.
O Aeroporto também inaugurou três lojas da franquia brasiliense Capital Steak House. As unidades estão localizadas nos mezaninos dos Píeres Norte e Sul e ao lado da Sala VIP doméstica. O espaço é totalmente estilizado e o passageiro pode esperar o voo apreciando a vista panorâmica para o pátio de aeronaves.
            O Mercado 153 é mais um restaurante que já está operando na praça de alimentação do Terminal. O cardápio variado de pratos atende ao diversificado público de passageiros. O tradicional Grão Café, que está em operação há quatro anos no Aeroporto, mudará de lugar para um espaço novo e amplo com muito mais conforto para os clientes. O novo local está a alguns passos da antiga loja, terá dois andares e poderá atender passageiros no desembarque e embarque.
Outras marcas conhecidas do público estão chegando ao terminal aéreo brasiliense. São elas: Delta Café, Juice Bar, Amor aos Pedaços, Wine Bar, Expresso Mineiro, Chopp Bar, Frau Bondan e Giraffas. A Dunkin’ Donuts abrirá duas lojas e será a primeira operação da marca em um aeroporto brasileiro.
Para mudar e experiência de compra do passageiro, o Aeroporto de Brasília criou o programa de fidelidade Win Club. A ideia é que os usuários, por meio de um cartão virtual baixado através do aplicativo do terminal, possam ter direito a descontos de até 20% nas lojas participantes. Ketchibachian destaca que a maioria dos pontos comerciais do aeroporto já faz parte do programa. “Queremos que nossos passageiros se beneficiem de mais essa facilidade. Temos trabalhado para tornar nossos serviços e produtos acessíveis a todos àqueles que transitam pelo Terminal”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.