Avianca Brasil reforça malha com voos adicionais durante a alta temporada de férias

 Companhia irá operar voos extras para destinos praianos bastante demandados

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, anunciou que irá operar voos extras para melhor atender clientes que viajarão para alguns dos destinos mais procurados durante a alta temporada. Ao todo, serão 517 operações adicionais, realizadas entre os dias 16 de dezembro e 12 de fevereiro.
 
A malha será reforçada com operações ligando São Paulo (Guarulhos) a Fortaleza, Maceió, Recife e Salvador, que se iniciam no dia 16. Em 17 de dezembro, serão lançados voos diretos de São Paulo (Congonhas) para Florianópolis e Salvador.
 
“A companhia manterá integralmente as suas operações regulares. Faremos os voos adicionais para oferecer ainda mais flexibilidade de horários e itinerários aos nossos clientes, que viajarão com nosso premiado padrão de conforto e atendimento”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.
 
Os bilhetes para assentos nos voos extras já estão disponíveis para venda pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.