Contagem regressiva para o A350-900 da Lufthansa

As passagens para o voo especial entre Munique e Hamburgo já estão à venda. Vários eventos serão promovidos para a introdução da mais moderna aeronave de longa distância

A contagem regressiva para a entrega da mais moderna aeronave de longa distância e a mais recente novidade da frota da Lufthansa já começou. No dia 19 de dezembro, a Lufthansa vai receber o primeiro A350-900 e dois dias depois, a aeronve vai ser transferida de Toulouse para Munique, onde é esperada na parte da tarde.  Na sequência, o A350-900 vai fazer diversas aparições em diferentes aeroportos da Alemanha, conduzindo os exercícios de voo com uma grande quantidade de procedimentos de pousos e decolagens, antes e depois do período de festas de fim de ano.

Voo exclusivo do A350 de Munique para Hamburgo, no dia 9 de fevereiro
O A350-900 vai fazer um voo especial, dia 9 de feveriero, um dia antes de começarem as operações regulares de Munique para Délhi, na Índia. No trecho entre Munique e Hamburgo, convidados vão ter a oportunidade única de estar entre os primeiros passageiros a bordo da mais moderna aeronave de longa distância do mundo. A decolagem vai ser às 10h30 e o pouso em Hamburgo está previsto para meio dia. Os passageiros vão voltar para Munique por volta das 17h. Os bilhetes estão sendo vendidos por 179 euros e compreendem ainda um voo de volta com todas as taxas, e mais uma recepção com café da manhã e espumante antes da decolagem em Munique. Assim como um evento em Hamburgo.

Lufthansa tem planos de basear dez A350-900 no hub de Munique. Ao todo, 25 aeronaves foram encomendadas, mas ainda não se sabe onde as outras 15 serão baseadas. A mais moderna aeronave de longa distância do mundo é um investimento no futuro, produz 25% menos emissões se comparada com outros modelos e ainda é bem mais silenciosa na decolagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.