Programa Amigo: passagens com 3.500 pontos

Ação é válida para embarques realizados durante todo o mês de janeiro


O programa de fidelidade Amigo, da companhia aérea Avianca Brasil, anuncia uma promoção que permite o resgate de passagens aéreas para voar em janeiro utilizando apenas 3.500 pontos. A ação é válida para emissão de bilhetes entre 20 de dezembro e 13 de janeiro de 2017, para viagens programadas entre 1º e 31 de janeiro do próximo ano, exceto feriados e datas comemorativas.

Vários trechos serão contemplados com esta promoção, entre eles: Aracaju-Salvador, São Paulo (Congonhas)-Florianópolis, Rio de Janeiro (Galeão)-São Paulo (Guarulhos), Recife-Petrolina, Maceió-Salvador e Chapecó (SC)-Florianópolis.

“Esta é uma promoção inédita do Programa Amigo, que incentivará nossos clientes a resgatarem bilhetes-prêmio para o período de férias com uma quantidade reduzida de pontos. O membro do programa Amigo acumula pontos sempre que voa pela Avianca Brasil ou parceiras aéreas, quando adquire produtos e serviços dos parceiros não-aéreos ou, ainda, quando transfere pontos dos seus cartões para o programa”, destacou o diretor do Programa Amigo, Renato Ramos.

Para conhecer as rotas contempladas e emitir passagens com pontos, basta acessar o site do Amigo (www.avianca.con.br/amigo) ou entrar em contato com a Central de Vendas do programa, por meio dos telefones 4004-4040 ou 0300-789-8160.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.