Operação Verão: Azul distribui protetor solar SUNDOWN® em balcões de check-in

A partir de 1º de janeiro, ação contará com 100 mil unidades de FPS 30 nos aeroportos de Viracopos, Guarulhos e Congonhas

Dentro das ações da Operação Verão – série de iniciativas voltadas ao bem-estar dos Clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras neste verão – os Clientes que fizerem check-in nos balcões da companhia em São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas) a partir de domingo (1º/01), ganharão amostra grátis de protetor solar SUNDOWN® (FPS 30). Cada viajante receberá uma unidade do produto – ao todo, a distribuição chegará a 100 mil amostras –, e a campanha é válida para todos os voos da Azul.

“Queremos que nossos Clientes entrem em 2017 com proteção e prevenção. Todos nós conhecemos os efeitos dos raios solares na pele, e precisamos estar sempre atentos à exposição excessiva. Como cuidar de pessoas é um pilar de nossa atuação, firmamos esta parceria com a SUNDOWN® para garantir que todos possam ter um verão inesquecível e sem preocupações”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Além disso, a ação tem como objetivo reforçar a importância da proteção solar diária, principalmente no verão, que é uma estação em que normalmente as famílias ficam mais expostas aos raios solares. Até os 18 anos de vida, crianças e adolescentes se expõem ao sol com maior frequência e intensidade do que os adultos. Esse fator é responsável por até 80% dos danos decorrentes da exposição acumulada à radiação-UV, que pode provocar danos à saúde da pele, inclusive o desenvolvimento do câncer de pele. Por isso, a fotoproteção no verão deve ser intensificada.

Desde seu lançamento no mercado brasileiro, SUNDOWN® é referência em proteção solar. Por meio da conscientização sobre a importância do uso diário do protetor solar, a marca auxilia a família brasileira com produtos que oferecem máxima proteção, ultra resistência à água e suor, e fórmulas fotoestáveis que garantem a mesma proteção durante todo o tempo de exposição ao sol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.