Azul Play é lançado com diversas séries e filmes para voos com os novos Airbus A320neo

 Sistema de entretenimento é acessível por dispositivo móvel do próprio Cliente, por meio de download de app;Azul Play estará no ar até entrada de TV ao vivo no A320neo


A partir de hoje, os Clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras em voos com o A320neo podem experimentar o Azul Play, sistema de entretenimento gratuito com várias opções de filmes e séries, tanto lançamentos quanto clássicos. Para ter acesso ao conteúdo – exclusivo para este modelo de aeronave –, é necessário que o Cliente baixe o app Azul Play no próprio dispositivo móvel antes do voo, acessando as lojas virtuais dos sistemas iOS e Android.

No momento do fechamento de portas da aeronave, os equipamentos devem ser colocados em modo avião, e, na sequência, deve ser acionado apenas a opção WiFi, com a seleção da rede WiFi Azul Play (o serviço de conectividade acessa somente o conteúdo gravado no app). O viajante, então, pode iniciar o aplicativo e aproveitar centenas de horas de conteúdo em seu próprio dispositivo.

“Este novo serviço da Azul trará as mesmas opções de entretenimento encontradas em um voo internacional, por exemplo. São vários filmes e séries que tornarão a Experiência Azul ainda mais especial e servem como um excelente passatempo até a chegada ao destino final”, comenta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

A aeronave conta com saídas individuais de energia, o que garante aos Clientes total comodidade para recarregar os dispositivos eletrônicos em caso de necessidade.

O Azul Play oferece filmes como A Era do Gelo: o Big Bang, X-Men: Apocalipse, X-Men: Dias de um futuro esquecido, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, Uma Aventura LEGO, Voando Alto, No Coração do Mar, Perdido em Marte, Festa no Céu, Snoopy e Charlie Brown, Rio e Planeta dos Macacos: O Confronto. Entre as séries disponíveis estão Friends, How I Met Your Mother, Two Broke Girls, The Mentalist, The Big Bang Theory, Gotham, Lie To Me, Once Upon A Time, Scooby-Doo, Jetsons e Flinstones.

O serviço é perfeito principalmente para crianças, que contarão com um amplo leque de opções de animações para distração e entretenimento durante o voo.

Se o Cliente deseja utilizar o serviço de entretenimento em notebooks, é necessário adquirir o Microsoft® Silverlight® browser plug-in e a versão mais atual do Internet Explorer, que deve ser habilitado uma vez antes do voo por meio do site www.voeazul.com.br/azulplay.

O Azul Play está acessível até que a TV SKY ao vivo esteja ativa nestas aeronaves.

O A320neo na Azul – O primeiro jato Airbus A320neo da companhia pousou no Brasil no fim de outubro. Até o fim de dezembro serão quatro jatos integrados à frota, de um total de 63 pedidos. Na Azul, estas aeronaves cumprirão voos já existentes na malha aérea da companhia para destinos considerados de alta densidade, como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Manaus, assim como Salvador e outras cidades – confira a relação completa nas tabelas a seguir. Além disso, os A320neo têm mais poltronas dedicadas a Clientes TudoAzul e Azul Viagens.

O A320neo é o primeiro narrow body da companhia fabricado pela Airbus. Além deste avião, a Azul conta com cinco jatos A330, dedicados, sobretudo, às operações internacionais com destino aos Estados Unidos e à Europa. A família de aeronaves A320neo incorpora as mais recentes tecnologias de motores e sharklets que, juntos, proporcionam mais eficiência em termos de consumo de combustível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.