LATAM Airlines inicia 2017 novos destinos internacionais

LATAM Airlines Chile voará sem escalas entre Santiago e Santa Cruz de la Sierra a partir de março de 2017


O Grupo LATAM Airlines anuncia hoje um novo voo direto entre Santiago (Chile) e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia). As três ligações semanais entre os países começam a operar em 28 de março de 2017. O novo voo completa um total de 19 novas rotas, inauguradas desde o início de 2016 e parte do trabalho continuo do Grupo para fortalecer sua rede internacional.

Hoje, a companhia também inaugura dois voos semanais diretas entre Santiago e Orlando (EUA), que operarão até dia 1º de março deste ano, somente durante a alta temporada. Além disso, ontem, a LATAM Airlines Peru, lançou seu voo direto entre Lima (Peru) e Cartagena (Colômbia), com operações quatro vezes por semana.

“Com este novo voo Santiago-Santa Cruz, a LATAM se transformará no único Grupo a operar voos diretos entre as cidades, oferecendo maior comodidade e o menor tempo de viagem entre os operadores”, afirma Enrique Cueto, CEO do Grupo LATAM Airlines. “Seguiremos trabalhando e explorando oportunidades para que a LATAM chegue a novos destinos, fortalecendo desta forma a conectividade da região. Prova disso é que desde o último ano iniciamos 19 novas rotas, entre elas destinos inéditos como Lima- Washington e São Paulo- Joanesburgo, que significou o desembarque da LATAM na África” completa o executivo.

Em 2016, as companhias do Grupo LATAM Airlines iniciaram várias novas rotas, como São Paulo-Joanesburgo (África do Sul) - o único voo entre a América do Sul e a África operado por uma companhia aérea Latino-americana; Santiago - Porto Natales (Chile); além do recém-lançado Santiago – Melbourne (Austrália) - a partir de outubro de 2017 a rota direta mais longa da LATAM.

Santiago-Santa Cruz
O novo voo, o LA0864, tem duração de três horas e parte de Santiago às 9h toda terça-feira, quinta-feira e sábado, aterrissando no aeroporto internacional de Viru Viru, em Santa Cruz de la Sierra, às 11h. O regresso, o LA0865, decola às 12h e chega a Santiago às 16h também nos mesmos dias. Os horários de referência são os locais.

O novo voo da LATAM acontecerá em um Airbus A320 com 174 assentos. No fim de um ano de operação, serão 52 mil assentos incrementados na rota no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.