Azul estreia operação do A320neo em Fortaleza

Aeronave pousará no início da madrugada deste sábado na capital cearense; companhia operará uma frequência diária com o novo avião

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreia hoje a operação com o A320neo em Fortaleza. A aeronave decola nesta sexta-feira (02/12), às 22h20, do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, e tem previsão de chegada à capital por volta de 0h30. A bordo, os Clientes aproveitarão o conforto dos 174 assentos do A320neo e o tradicional serviço de bordo, com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional.

A Azul operará um voo diário regular entre São Paulo (Viracopos) e Fortaleza com o A320neo. Mais 13 cidades terão operação com o A320neo – confira a relação completa nas tabelas a seguir.

O A320neo na Azul – O primeiro jato Airbus A320neo da companhia pousou no Brasil em outubro. Até o fim de dezembro serão quatro jatos integrados à frota, de um total de 63 pedidos. Na Azul, estas aeronaves cumprirão voos já existentes na malha aérea da companhia para destinos considerados de alta densidade, como São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Manaus, além de Salvador. Além disso, o A320neo terá mais poltronas dedicadas a Clientes TudoAzul e Azul Viagens.

O A320neo é o primeiro narrow body da companhia fabricado pela Airbus. Além deste avião, a Azul conta com cinco jatos A330, dedicados, sobretudo, às operações internacionais com destino aos Estados Unidos e à Europa. A família de aeronaves A320neo incorpora as mais recentes tecnologias de motores e sharklets, que, juntos, proporcionam uma economia de combustível de 20% até 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.