Avianca Brasil oferece wraps quentes em voos de Congonhas para Santos-Dumont

Cardápio de verão da companhia inclui bombons e bebidas variadas

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, inicia hoje um novo serviço de bordo nos voos que partem de São Paulo (Congonhas) com destino ao Rio de Janeiro (Santos-Dumont). O cardápio consiste em quatro sabores de wraps com recheios finos, que serão alternados duas vezes por semana. A novidade estará disponível nas viagens a partir das 11:00.

“Renovar o serviço de bordo é uma estratégia de surpreender o nosso cliente. Temos muitos passageiros frequentes e queremos que tenham sempre variedades saborosas quando voarem conosco”, destaca Flavia Zulzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil.

O menu estreia com wraps de lombo canadense e queijo muçarela, pasta de mostarda e molho branco. Em seguida, serão oferecidos wraps de peito de peru com muçarela e patê de tomate seco. Na sequência, entrarão wraps de frango desfiado temperado com queijo muçarela, azeitona e molho de tomate. Por fim, a companhia servirá wraps de presunto, queijo prato e tomate assado. O serviço inclui bombons e uma seleção de bebidas, com sucos e refrigerantes variados, café e água.

Nos voos entre Santos-Dumont e Congonhas, também em viagens a partir das 11:00, a Avianca Brasil oferece um serviço que varia entre sanduíches e empanadas. Nas demais operações domésticas, são servidos por padrão sanduíches com recheios variados, quentes ou frios. Nos trechos mais curtos são servidos bombons ou bolinhos. Todas as refeições são uma cortesia da empresa aos passageiros.

                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.