Avianca Brasil anuncia vendas para novo destino: Foz do Iguaçu

Companhia lançará voos diários ligando a cidade paranaense ao aeroporto internacional de Guarulhos

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, anunciou nesta terça-feira que iniciará operações regulares em Foz de Iguaçu (Paraná) a partir do dia 6 de março de 2017. O novo destino será atendido com voos diários, diretos, de e para o aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo.

“Foz do Iguaçu tem grande importância como destino turístico no país, não apenas por suas belezas naturais, mas também pelo intercâmbio comercial e cultural, com um grande volume de visitantes das mais diversas regiões do mundo”, disse Rodrigo Napoli, diretor Comercial da Avianca Brasil. “Nossa nova operação foi desenhada aumentar as opções de conectividade dos passageiros locais com os demais estados e, principalmente, com as partidas internacionais das nossas parceiras na Star Alliance. Basicamente, iremos ligar a cidade a mais de 1.300 destinos em todo o mundo”.

Localizada no extremo oeste do Paraná, Foz do Iguaçu possui cerca de 260 mil habitantes e é considerada um dos 100 municípios mais ricos do Brasil. Seu aeroporto fica próximo às famosas Cataratas do Iguaçu, a 13 quilômetros do centro da cidade.

O novo voo, de numeração 6184, partirá de Guarulhos às 12:20, chegando ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas às 14:10. No sentido inverso, o voo 6185 partirá da cidade paranaense às 14:43, aterrissando em São Paulo às 16:30. A operação será efetuada com aeronaves Airbus A320.

Os bilhetes já estão disponíveis para compra pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.