Labace, maior evento de aviação de negócios, começa amanhã no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Os maiores fabricantes da indústria aeronáutica mundial da aviação de negócios vão trazer seus mais novos modelos para o evento de negócios que vai de 9 a 11 de agosto. Ao todo serão 40 aeronaves expostas


A 17ª edição da Labace, o maior evento de aviação de negócios da América Latina, começa amanhã, terça-feira, 9 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e vai receber mais de 40 aeronaves para exposição. A abertura oficial acontece às 10h30. A Labace vai até quinta-feira, dia 11.

Estarão expostos jatos executivos, turboélices, helicópteros e monomotores fabricados em todo o mundo e que estarão em São Paulo para o segundo maior evento de negócios da aviação executiva do mundo. Entre os modelos já confirmados estão o Falcon 8X da Dassault, o jato Vision da Cirrus, Pilatus P-24, entre outros.

Até o momento, são 95 marcas confirmadas entre expositores e patrocinadores na feira. Entre eles, fabricantes de aeronaves e helicópteros como a Embraer, Gulfstream, Beechcraft, Cirrus, Bell Helicopter, Boeing, Cessna, Goodyear, Dassault Falcon, Leonardo, Hondajet e Aeromot. Empresas que prometem apresentar em São Paulo os mais importantes lançamentos da indústria mundial.

Entre as novidades, além de lançamentos em aeronaves de asa fixa e rotativa, há empresas de compartilhamento de aeronaves, manutenção, transporte aeromédico.

Mais informações em https://labace.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.