Air Europa promove evento de relacionamento em comemoração à retomada do voo Salvador-Madri

Encontro faz parte de uma série de compromissos da Companhia em agenda especial no destino


Javier Vasquez, Paulo H Barbosa e Gonzalo Romero (Air Europa), Luis Augusto (Shalom), Ricardo Passos (Vila Bahia), Florentino Neto (Martinez), Luis Cesar (Alcance), Reginaldo Trigo (Bussola), Cesar Lobo (Lobotur), Tania Neres (Salvatur/Bahia Travel), Fernanda Mendonça (Flytour), Angela Ballalai (Happytour), Luciana Americano (Skyteam), Karina Salgado (BRT), Emanuelle Barros (O Viajante), Sandra Murici (CVCCORP), Lilian Carvalho (Air Europa), Carlos Maurilio (BTA), Simone Jesus (Sakura), Carla Devany (SB Travel), Marta Lobo (CVC), Fatima Eirado (Turismar), Claudia Shishido (Air Europa) e Simone Picolli (Simtour).

São Paulo, agosto de 2022 – Em visita a Salvador para divulgação e detalhes sobre a volta dos voos entre a capital baiana e Madri, o gerente geral da Air Europa, Gonzalo Romero, se reuniu na noite desta quinta-feira (25) com agências de viagens parceiras para um encontro estratégico de relacionamento. O evento ocorreu no restaurante Lafayette, próximo ao centro da cidade.

O jantar, oferecido pela companhia, contou com a presença de 20 clientes, aos quais foram compartilhadas informações da retomada das operações entre a cidade brasileira e a espanhola, além da apresentação das novas aeronaves aos convidados.

“Estamos ansiosos em restabelecer nossos voos no Nordeste. Salvador foi o primeiro destino da Air Europa a operar na América Latina e, por isso, tem um histórico muito forte dentro da companhia”, afirma o executivo.

Retomada

A partir de 21 de dezembro, a Air Europa passará a operar às quartas e sextas-feiras. A retomada contará com novas aeronaves, os modernos Boeing 787 Dreamliner, considerados uns dos mais eficientes equipamentos à disposição no mercado.

Os novos aviões oferecem a maior sustentabilidade e modernidade disponíveis no mercado atualmente, redução em 60% do impacto sonoro emitido, além da economia de 20% de consumo de combustível. A aeronave, que conta com 296 lugares, disponibiliza, ainda, maior conforto ao passageiro. Os passageiros poderão contar com serviço wi-fi, com diferentes opções, de acordo com o volume de navegação necessária, streaming, além de um completo e variado entretenimento audiovisual.

As operações permitirão uma rápida conexão em Madri para diversos destinos europeus, como Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, Paris, Frankfurt, Munique, Roma e Milão, entre outros.

A Air Europa oferece condições especiais na venda de bilhetes. Além do parcelamento em 10 vezes sem juros, os passageiros podem adquirir as passagens nos canais da companhia ou com o agente de viagens de confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.