Aeroporto de Jundiaí recebe a 2ª Aviatrade nos dias 9 e 10 de novembro

Rede VOA sedia evento de negócios para aviação no principal aeroporto executivo do País


O Aeroporto de Jundiaí, pertencente à Rede VOA, sediará nos dias 9 e 10 de novembro de 2022 a segunda edição da Aviatrade, em parceria com a G2C Eventos. O evento de negócios terá como foco nesta segunda edição o mercado de aeronaves monomotor, leve e desportiva da aviação geral. Entre os visitantes esperados na feira estão empresários que já entenderam a aviação como uma solução para as suas demandas de transporte, profissionais de diversos segmentos do mercado aéreo, além de novos clientes com grande potencial de entrada na aviação geral.

A primeira edição foi um sucesso de negócios e público. “É uma honra receber este evento em Jundiaí, o principal aeroporto executivo do País, e rever profissionais e interessados pela aviação. No ano passado, a Aviatrade atraiu ótimos negócios e já se tornou parte do nosso calendário oficial”, afirma Marcel Moure, presidente da Rede VOA.

Para atender aos diferentes perfis do público e proporcionar novas oportunidades de negócios, a Aviatrade conta com painéis informativos sobre o processo para a compra de aeronaves e um sistema de leilões presencial e online, que possibilita aos vendedores fecharem negócios em tempo real. Além de painéis com convidados especiais para debater temas pertinentes à aviação.

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, salienta a importância do aeroporto para a economia local. “O setor aéreo tem grande participação na economia de Jundiaí. Sendo assim, a realização de mais uma edição da Aviatrade ressalta a importância do mercado e representa mais investimento, mais emprego, mais renda para a população e recursos para o retorno em investimento para as boas políticas públicas que vão refletir em toda a cidade. Jundiaí quer crescer cada vez mais sem deixar ninguém para trás”, comenta o prefeito.

Para esta edição, haverá estandes de empresas especializadas em diversos segmentos como upgrade de aviônicos, remodelagem de interior, limpeza especializada, hangaragem, treinamento específico para a tripulação, contratação de seguro, negociação de inspeção pré-compra e manutenções programadas, entre outros.

Além disso, os visitantes também poderão conferir ações com marcas de luxo e voos de demonstração das aeronaves de fabricantes nacionais e internacionais.

Primeira edição recebeu mais de 3 mil pessoas

A Aviatrade volta ao Aeroporto de Jundiaí após uma edição bem-sucedida no ano passado, quando 3.300 visitantes passaram pelo local durante os dois dias de feira, movimentando mais de R$ 10 milhões em negócios e se tornando uma data importante do calendário oficial de eventos da região.

A feira é realizada em uma área de 8 mil m² no aeroporto e possui parcerias com confrarias, clubes de relacionamento e trabalho de relações públicas e para atender aos mais diferentes públicos.

Mais informações - https://aviatrade.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.