Com quase dois anos, hotel de Floripa já é eleito pelo público como Travellers’ Choice 2022



O LK Design Hotel, considerado hoje o melhor hotel de Florianópolis, recebeu o selo Travellers’ Choice 2022, da Trip Advisor. O selo faz parte da premiação, de mesmo nome, a qual viajantes, que experimentam e compartilham suas experiências, elegem os melhores destinos, hotéis, viagens e passeios do ano.

“É muito importante para nós recebermos esse selo com tão pouco tempo no mercado, vindo de um dos mais importantes sites de avaliações turísticas. Ficamos extremamente felizes, pois é, mais uma vez, a garantia de que oferecemos máxima qualidade aos nossos hóspedes – e eles atestaram isso ao nos elegerem de tal forma”, afirma Miler Bairros, gerente-geral do LK Design Hotel.

Localizado em uma das mais charmosas esquinas da capital catarinense, o LK Design Hotel foi projetado para receber um público exigente e de alto padrão. Com uma arquitetura minimalista e aconchegante, os arquitetos que projetaram o empreendimento prezaram por esse status.

Sobre o LK Design Hotel

O LK Design Hotel é a expressão do estilo minimalista sofisticado. A questão estética permeia toda a experiência, seja na arquitetura externa ou nos ambientes internos.

Inaugurado em dezembro de 2020, com espaço todo planejado por arquitetos renomados como Roberto Migotto, Blasi Bahia, Taty Irie e Daniel Nunes, o LK Design Hotel une o corporativo ao lazer. Situado na esquina mais charmosa do Centro de Florianópolis, um dos mais importantes polos da região Sul do país, ele dispõe de 168 suítes e seis espaços para eventos com uma arquitetura cosmopolita e arrojada. Tudo para oferecer a comodidade e o conforto que quem viaja de férias ou a negócios busca em um quarto de hotel executivo. Com o objetivo de oferecer atendimento de excelência, o complexo ainda é composto pelo Osli Restaurante, com gastronomia conceitual, e pelo LK Café Bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.