COMEXPORT em parceria com a Mercedes-Benz apresenta automóvel de luxo 100% elétrico de alta performance e soluções em aviação executiva na Labace

Responsável por 60% das importações de aeronaves executivas no Brasil, empresa terá estande com a marca de automóveis para apresentar o sedã de luxo Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+


A COMEXPORT, maior empresa de comércio exterior, trará novidades para a Labace 2022, a ser realizada de 9 a 11 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Na 17ª edição do principal evento de aviação de negócios da América Latina, a companhia – que auxilia sua parceira Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil no processo de importação dos automóveis da marca – apresenta o recém-lançado Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+, veículo de alta performance e 100% elétrico. As empresas estarão juntas em um estande, onde ficará exposto o sedã de luxo. Pela primeira vez na história da Labace, o público terá a oportunidade de conhecer um automóvel de luxo exclusivo, além das tradicionais aeronaves executivas.

“Inovação está na história de nossa empresa. Para a retomada dos trabalhos da Labace, seguimos nossa tradição. Nessa parceria com a Mercedes-Benz, teremos, de forma inédita, a apresentação de um automóvel de luxo na feira”, diz Rodrigo Teixeira, vice-presidente Comercial da COMEXPORT. “Nossas marcas estarão juntas no evento. É motivo de muito orgulho ter a confiança da Mercedes-Benz no processo de importação do primeiro carro elétrico de alta performance da marca. Esse é um exemplo de nossa capacidade de gerar valor ao cliente por meio de soluções completas em comércio exterior”, destaca. Ele complementa que é uma satisfação contribuir para oferecer ao consumidor um produto que representa o futuro de uma nova geração do setor automotivo.

“Estamos em parceria com a Comexport expondo o produto que melhor representa nossa marca, seja por sua longa história de pioneirismo e exclusividade como também sobre como será o futuro. O EQS 53 é um automóvel de luxo em cada detalhe e com uma excepcional performance. Ele é mais um passo firme em nossa estratégia global de eletrificação de nosso portfólio. Temos total certeza que a Labace é o lugar certo para mostrarmos essa maravilha moderna sobre rodas”, diz Carlos Garcia, CEO e Presidente da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

O sedã de luxo, primeiro modelo de produção AMG totalmente elétrico, possui alto desempenho e design único. Seu principal destaque é o novo MBUX Hyperscreen, com três telas integradas que revolucionam o conceito de design interior e alta capacidade técnica de processamento de informações superior elevam o padrão de interatividade a bordo.

Líder em aviação executiva – A COMEXPORT é responsável por 60% da importação de aeronaves executivas no mercado brasileiro, o que a coloca na liderança no setor. Na Labace, a empresa apresentará suas soluções no mercado de aviação executiva, entre eles, o suporte na aquisição do produto, em que a empresa atua em todas as fases, desde a consultoria prévia até a finalização da aquisição, incluindo as assessorias para obtenção da melhor estrutura de financiamento, jurídica, aduaneira e de Compliance. No evento deste ano, 14 aeronaves em exposição foram importadas pela COMEXPORT, o que representa cerca de 43% do total.

“Conquistamos nossa referência no setor ao priorizar a oferta de um serviço personalizado e exclusivo para nossos clientes. O setor de aviação é muito específico e nosso time está focado em atender todos as demandas e os objetivos dos clientes no desenvolvimento de um projeto”, explica Juliano Lefèvre, diretor Comercial da COMEXPORT. No setor de aviação executiva desde 2006, a empresa já importou mais de 550 aeronaves dos mais diversos modelos. Na Labace, haverá uma equipe especializada em aviação para receber os convidados em seu estande para apresentar seu portfólio, dar orientações e esclarecer dúvidas dos visitantes sobre as atividades da companhia neste segmento.

Sobre a COMEXPORT

Fundada em 1973, a COMEXPORT é a maior empresa de comércio exterior do Brasil. Possui a mais completa e eficiente estrutura em comércio internacional – com ampla experiência nos processos operacional, logístico, tributário, aduaneiro e financeiro – e é a empresa do setor que mais investe em inovação, pesquisa e desenvolvimento de tecnologia para agregar valor e visão estratégica a seus clientes. Líder em comércio exterior no país, a companhia atende mundialmente diversos setores da economia, entre eles, o automotivo e transportes em geral, têxtil, farmacêutico, químico, siderúrgico e alimentício. Conta com mais de 450 funcionários, está presente nos principais portos brasileiros e possui operações em todo o mundo.

Sobre a Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, com sede localizada na cidade de São Paulo, faz parte do Mercedes-Benz Group AG, que é uma das companhias do setor automotivo mais bem-sucedidas do mundo. O Grupo é um dos principais fornecedores globais dos segmentos de Automóveis de luxo e Vans premium. Os fundadores da empresa, Gottlieb Daimler e Karl Benz, fizeram história ao inventar o automóvel em 1886. Como pioneira da engenharia automotiva, a Mercedes-Benz trabalha para moldar o futuro da mobilidade de forma segura e sustentável. Assim, o foco da empresa permanece em tecnologias inovadoras, bem como em produtos cada vez mais seguros e atrativos.

A LABACE acontece de 9 a 11 de agosto de 2022
Local: Aeroporto de Congonhas, rua Tamoios, 685, Jardim Aeroporto, São Paulo.
Outras informações: labace.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.