Travel Ace apoia expedição "SP/NY sobre 4 rodas"

Projeto promove o trajeto entre São Paulo e Nova York a bordo de duas Mercedes-Benz GLA

Travel Ace, seguradora com mais de 35 anos de experiência, apoia o projeto “SP/NY sobre 4 rodas”, idealizado pela produtora Head Full Service. A expedição propõe o desafio de completar o trajeto de São Paulo a Nova York em 60 dias, a bordo de duas Mercedes-Benz GLA. O desafio começa no Eataly Brasil, com partida marcada para o dia 15 de março, às 22hs.

“Acreditamos em desafios inovadores como a “SP/NY sobre 4 rodas”. Nosso interesse é fortalecer a qualidade e a importância de incentivar o uso do seguro viagem para tornar essas aventuras mais tranquilas e seguras”, relata Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace.

Marcel Guariglia, sócio proprietário e diretor da Head Full Service, comenta a relevância do apoio de grandes marcas ao programa. "Conseguimos unir uma equipe muito experiente e comprometida. Além dos cinco integrantes que viajarão comigo, temos o suporte de grandes empresas que reconheceram o valor da expedição para suas marcas. Sem esse apoio, o projeto não seria viável", declara Marcel.

Inédita, a proposta promove uma web série de 40 episódios, que cobrirá toda a viagem e a experiência vivida pelos seis integrantes divididos em dois carros. O projeto será atualizado pelos exploradores durante a expedição, por meio de canais digitais desenvolvidos para acompanhar o itinerário: Facebook, Instagram e Youtube.

O percurso de 23 mil Km passará por 14 países, entre eles Brasil, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala, Belize, México e Estados Unidos.

“Este projeto é um sonho antigo, pois minha maior paixão é viajar o mundo de carro. Por conhecer estradas de 32 países, descobri que essas rotas trazem conexões muito além do que ligar apenas cidades. A "SP/NY sobre 4 rodas" é, com certeza, a mais desafiadora pelo seu ineditismo", complementa Marcel.

O desafio também tem o apoio da Mercedes-Benz, Goodyear, Eataly, Sony, PBF Idiomas, Lacie, CEV, Cecel Tours e Alves & Benedek Associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.