Avianca Brasil promove encontro inédito entre atletas da LNB e Associação Desportiva para Deficientes (ADD)

Ação faz parte do calendário oficial do Jogo das Estrelas,
que será realizado em São Paulo neste final de semana



A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, promove hoje um encontro inédito entre jogadores da LNB (Liga Nacional de Basquete) e atletas do time Magic Hands, da Associação Desportiva para Deficientes (ADD).  A ação acontecerá a partir das 15h, no Clube Esperia, em São Paulo, e faz parte do calendário oficial que antecede o Jogo das Estrelas, marcado para este final de semana (19), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Um bate papo entre os membros das duas instituições deverá iniciar a agenda do encontro, servindo como uma grande troca de experiências para os jogadores de alto rendimento.  Em seguida, estão programadas sessões de arremessos e demonstrações de jogadas brilhantes, como a famosa “Ponte Aérea Avianca”.

“A Avianca Brasil, através do projeto Avianca Cultural, já é uma grande incentivadora de peças teatrais, musicais e museus. Agora, também começamos a apoiar o esporte nacional, através no basquete. Temos imenso orgulho em ter a nossa marca estampada em ações esportivas e sociais da NBB e ADD, duas grandes entidades que colaboram com o fomento da melhoria da qualidade de vida das pessoas. Além disso, só a Avianca Brasil poderia ser apoiadora deste esporte de gigantes, já que é a companhia aérea com o maior espaço entre as poltronas em todas as aeronaves e fileiras”, brinca Flávia Zülzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil.

A ADD foi fundada pelo professor de educação física Steven Dubner e pela administradora Eliane Miada em 1996. Por meio de doações, parcerias e patrocínio de empresas de diversos setores de atuação, a entidade desenvolve as modalidades competitivas de basquete em cadeira de rodas, natação e atletismo.  “Os atletas da equipe ADD Magic Hands, são verdadeiros amantes do basquete. Muitos deles se inspiram em atletas profissionais.  Proporcionar essa vivência entre os atletas da LNB e da ADD será uma verdadeira emoção e um momento de muita superação”, afirma Eliane.

“Será um encontro muito enriquecedor, tanto para os atletas da Magic Hands, quanto para os do NBB CAIXA. Todos passam por obstáculos no esporte e são constantes os momentos de superação. Por isso, será muito importante nossos jogadores conhecerem e aprenderem mais sobre outras dificuldades fora do seu ambiente de trabalho. É um orgulho grande para a LNB participar de ações de responsabilidade social como essa", comenta João Fernando Rossi, presidente da Liga Nacional de Basquete.  


Jogo das Estrelas

No domingo, a LNB realizará mais um Jogo das Estrelas, que chega à sua nona edição em 2017. O evento festivo tem como característica principal um duelo disputado entre os melhores atletas – brasileiros e estrangeiros – da competição. No mesmo dia, acontece o 2º Desafio das Celebridades. Assim como no ano passado, as duas equipes serão lideradas pelos apresentadores Ivan Moré e Alex Escobar, e contarão ainda com a participação de personalidades como Pedro Scooby, Gustavo Bertoni, Thiago Braz e o ex-jogador de futebol Raí.

A Avianca Brasil será lembrada nos principais momentos da programação do Jogo das Estrelas. Um vídeo de boas-vindas gravado por uma comissária de bordo da empresa aérea será exibido no início do evento. Nos intervalos, os torcedores serão convidados a realizar no centro da quadra do ginásio a “Ponte Aérea Avianca”.  A dupla vencedora da melhor jogada, que será avaliada pelo público presente, ganhará uma passagem aérea ida e volta para um dos destinos operados pela companhia. No Jogo das Celebridades, um piloto comercial da Avianca Brasil – e jogador profissional – integrará uma das equipes. Por fim, orientadores de público estarão vestidos com coletes e usarão bastões similares aos utilizados pelos sinalizadores de pátio em aeroportos.

Acompanhe a cobertura completa do encontro das equipes da ADD e NBB pelo perfil oficial da Avianca Brasil no Instagram (@AviancaBrasil) e visualize os vídeos e imagens que serão publicados no Instagram Stories.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.