LATAM Travel realiza convenção anual de franqueados da rede

Encontro reúne mais de 120 representantes de franquias e executivos da operadora

A LATAM Travel Brasil, novo nome da TAM Viagens, promoveu nesta semana sua Convenção anual com os franqueados da rede no Club Med Lake Paradise, de Mogi das Cruzes, São Paulo. O encontro, realizado de segunda-feira (06), até hoje (08), reuniu cerca de 120 representantes de franquias de todo o País.

“Este encontro é de extrema importância para o trabalho de todos, pois, além de ser um espaço de integração entre nossas áreas administrativas, franqueados e parceiros, a convenção é nosso principal momento para apresentar a retrospectiva do ano anterior, alinhar as estratégias para o seguinte e destacar as oportunidades de crescimento que oferecemos a nossa rede” explica Cristina Bonello, gerente Comercial de Franquias da LATAM Travel Brasil.



A agenda do encontro foi aberta pela CEO da LATAM Airlines Brasil, Claudia Sender, que destacou marcos importantes do cenário econômico atual, e por Francisco Recabarren, vice presidente sênior da Unidade de Negócios da LATAM Airlines Brasil, além do diretor executivo da LATAM Travel Brasil, Marcelo Dezem, e toda a equipe de executivos da operadora.

A convenção ainda conta com palestras de convidados especiais, como Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e Marcelo Cherto, CEO da Cherto Consultoria, um dos principais responsáveis por difundir os conceitos de franquias no país e um dos fundadores da Associação Brasileira de Franchising.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.