SWISS começa a oferecer jornais e revistas digitais e amplia o leque de serviços no SWISS Choice

A SWISS vai oferecer aos passageiros nas três classes de serviços um novo leque de mais de 250 jornais e revistas digitais a partir de março. A companhia aérea também está ampliando a seleção do SWISS Choice com novos serviços disponíveis a bordo. Os passageiros da Business Class em voos de longa distância poderão reservar assentos privativos, em áreas reservadas; seguro de viagem também pode ser adquirido separadamente do processo regular de reserva de voos



Uma nova seleção de leitura digital
A ​Swiss International Air Lines (SWISS) está ampliando os serviços de bordo a partir deste mês. Passageiros de todas as classes de serviços vão contar com uma oferta de mais de 250 revistas e jornais digitais e em mais de dez diferentes idiomas. Basta acessar swiss.com/ejournals antes ou depois do voo e usar o código de reserva ou número do bilhete para baixar a mais recente edição do jornal preferido ou da revista no próprio dispositivo móvel. O número de títulos disponível para cada passageiro, sem cobrança de taxa, por voo, vai variar de acordo com a classe de serviço e o status Miles & More. Os títulos podem ser baixados até sete dias antes do embarque e três dias depois da chegada.

A variedade de jornais e revistas digitais vai substituir gradualmente a seleção de jornais e revistas impressos levados a bordo. O que produz redução considerável no peso a bordo e vai proporcionar benefícios ecológicos, tais como a redução de algo em torno de 450 toneladas na emissão anual de dióxido de carbono da SWISS. Publicações impressas ainda estarão disponíveis de maneira ampla, no entanto, nas lounges SWISS e nos voos de longa distância na classe executiva e primeira classe.


Novos serviços SWISS Choice
Os passageiros da SWISS vão poder em breve tornar as viagens de longa distância ainda mais exclusivas. Deste mês em diante, eles poderão reservar os chamados “assentos privativos” na classe executiva. Estes assentos individuais, próximos da janela, oferecem mais espaços para armazenar itens pessoais e maior privacidade. Os assentos privativos podem ser reservados por valores que variam de 99 a 199 dólares, dependendo do voo. Portadores do status HON Circle e Senator podem reservam estes assentos exclusivos sem pagar nada, dependendo da disponibilidade.

Em parceria com a Allianz Global Assistance, a SWISS está com mais opções de seguro para viagens. Os passageiros que vivem na Suíça podem reservar o seguro viagem online em swiss.com/swisschoice a qualquer momento ou pouco antes da partida. Uma variedade de seguros foi disponibilizada, providenciando coberturas contra as perdas de eventuais cancelamentos ou eventos não previstos durante a viagem. Os passageiros frequentes tem a opção de contratar coberturas válidas o ano todo.


A SWISS oferece voos diários de São Paulo para Zurique com conexão para os principais destinos na Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações e reservas www.swiss.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário