Passageiros Lufthansa podem acumular milhas com hospedagem

Cada vez que os passageiros da Lufthansa reservarem um lugar para ficar através do www.LH.com vão acumular milhas, como parte da parceria do Grupo Lufthansa com o Booking.com


Nunca foi tão fácil acumular milhas. Enquanto dormem calmamente em um quarto de hotel, os participantes do programa de milhagem Miles & More estarão ganhando mais pontos automaticamente. Isso é possível graças à cooperação entre a Lufthansa e a Booking.com, iniciada no começo deste ano.

Para acumular as milhas, basta verificar a oferta localizada na página da Lufthansa na Internet ou na área Hotel da seção “Book & Manage”. Passageiros que reservam voos com a Lufthansa vão receber uma oferta de hospedagem no destino, ao longo do processo de confirmação do voo. Os clientes Lufthansa que são passageiros frequentes e pertencem a programas como Miles & More vão ganhar uma milha a cada euro gasto, e as milhas são creditadas depois da hospedagem. Esta oferta é válida somente para as reservas de hospedagem feitas através do www.lh.com, processo que exige a inserção do número do cartão Miles & More durante a reserva. Não é permitido creditar milhas posteriormente.

Com Booking.com, o portal líder em todo o mundo em reservas de hotel online, os clientes da Lufthansa tem acesso a mais de 1,1 milhão de opções de hospedagem em mais de 100 mil destinos em todo o mundo. A seleção é variada, de simples hostels para jovens viagens, passando por casas, apartamentos e hotéis luxuosos, ou seja todos os hóspedes podem achar aquilo que procuram. A oferta vai de encontro às necessidades de pessoas que viajam a lazer e a trabalho em rotas nacionais e internacionais. Com mais de 114 comentários de viajantes, o Booking.com é muito fácil para quem precisa procurar e reservar hospedagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário