Com praias requisitadas e hospedagens all-inclusive, Cancún e Riviera Maya são opções para curtir lua de mel

Turismo de natureza e destinos litorâneos são tendências do cenário turístico atual



A lua de mel é um momento desejado por muitos casais que dizem ‘sim’ para a união matrimonial. Poder comemorar a dois o passo importante dado para a construção de uma vida nova faz parte, inclusive, de muitos preparativos de casamentos e são ocasiões que geralmente marcam o ‘after’ da celebração dos noivos.

Em 2020 e 2021, muitos casais decidiram adiar a festividade e a lua de mel por conta da pandemia da Covid-19. Hoje, porém, com o avanço da vacinação contra a doença, a expectativa é de que o setor se recupere. Segundo uma pesquisa feita pela plataforma casamentos.com.br, a celebração de matrimônios deve movimentar aproximadamente R$ 40 milhões em 2022 e a estimativa é de que sejam realizadas cerca de um milhão de cerimônias no país.

Para aqueles que já voltaram a planejar a data especial e, também, como vivenciarão a lua de mel, uma coisa é certa: o turismo de natureza e os destinos de praia são tendências para quem deseja viajar em 2022, de acordo com a ‘Revenge Travel’, publicação lançada em fevereiro pelo Ministério do Turismo.

Cancún e Riviera Maya são destinos do México que estão em evidência atualmente e são opções para quem deseja aproveitar a lua de mel em lugares com belas praias. Cancún, por exemplo, foi eleito o melhor destino para curtir o sol pelo Travellers Choice Awards 2022; e Riviera Maya segue como um dos principais atrativos turísticos do Caribe, com lindos cenotes, litoral de água azulada e ruínas das antigas civilizações.

Se o desejo para a lua de mel for aproveitar as praias caribenhas e quartos aconchegantes para curtir momentos especiais a dois, o Hard Rock Hotel Cancun e o Hard Rock Hotel Riviera Maya são opções de hospedagem com experiência all-inclusive, que permite aos hóspedes curtir não só o litoral, mas também os espaços de lazer dentro dos próprios hotéis.

Localizadas nas proximidades das praias de suas respectivas cidades, o Hard Rock Hotel Cancun e o Hard Rock Hotel Riviera Maya possuem dez restaurantes, piscinas, elementos decorativos e arquitetônicos que remetem ao rock, além de também oferecer sessões de relaxamento aos hóspedes.

Para os casais que pretendem passar a lua de mel em um dos hotéis, há ofertas especiais para deixar o clima ainda mais apaixonante, como banheira de hidromassagem, café da manhã no quarto, jantar romântico, aromaterapia, cruzeiro ao entardecer, massagem relaxante em casal com o Rock Spa, além de receberem minipastel, garrafa de vinho espumante e morangos com chocolate durante a estada. Tudo está incluso no pacote, junto a todas as refeições durante a hospedagem.

“Sabemos que a lua de mel é um momento importante na vida de um casal, por isso temos pacote especial para vivenciar este momento em lugares bastante requisitados do México. Os quartos possuem vistas para a praia e para outros elementos da natureza e buscamos ao máximo oferecer comodidade, conforto e luxo para deixar o clima ainda mais agradável e memorável”, sustenta o diretor corporativo para a RCD Hotels, Leonel Reyes.

As duas unidades estão fornecendo desconto de 50% nas diárias para quem se hospedar até 31 de março, independentemente da quantidade de pernoites. O pacote promocional faz parte da campanha de aniversário de 50 anos dos Hard Rock Hotels, da rede RCD Hotels. As condições especiais também serão estendidas para quem se hospedar por, no mínimo, quatro noites no hotel entre 1 de abril e 5 de setembro. A oferta é válida para quem efetuar as reservas até 17 de março.

Os interessados em conhecer mais sobre os Hard Rock Hotels com experiência all-Inclusive podem acessar o site hardrockhotels.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.