Air Europa é a segunda companhia aérea mais pontual da Europa

Segundo relatório da Cirium, a companhia registrou índice de pontualidade de 94,73% no mês de fevereiro



Madri, 23 de março de 2022 - A Air Europa encerrou o mês de fevereiro como a segunda companhia aérea mais pontual da Europa, segundo o relatório mensal publicado pela Cirium, principal provedora de dados estatísticos do setor de aviação comercial.

O índice de pontualidade da companhia foi de 94,73%, o que a coloca como uma das referências neste quesito dentro do segmento. Além da recuperação progressiva das operações, esse dado reflete, sobretudo, o trabalho e esforço realizado ao longo do último ano por toda a equipe para garantir o melhor serviço ao passageiro e o regresso à normalidade.

A pontualidade sempre foi um dos temas prioritários da companhia. A Air Europa conta com uma “área de pontualidade”, responsável por trabalhar em absoluta coordenação com os demais departamentos da empresa, a fim de agilizar os procedimentos e garantir os mais altos índices de qualidade.

O compromisso da Air Europa com a pontualidade é parte da estratégia e cultura da companhia aérea. Por sinal, em 2019 a companhia também esteve presente no Top10 das companhias aéreas mais pontuais da Air Europa, de acordo com o relatório On-Time Performance (OTP) publicado pela Cirium.

A chegada de seus voos no horário é um dos principais motivos pelos quais os clientes escolhem voar com a Air Europa. Por esse motivo, a companhia segue trabalhando na melhora de seus processos para continuar sendo uma referência não apenas em pontualidade, mas também na qualidade global de seus serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.