VKN Aviation fecha o mês de julho com 8 importações de aeronaves

Com a escassez de aeronaves usadas no mercado internacional, os modelos tiveram que ser importados da Alemanha, México, Panamá, Suíça e Estados Unidos



A VKN Aviation fechou o mês de julho com oito aeronaves sendo importadas. Ao todo são sete diferentes modelos de King Air e um M600, vindos de países diversos para atender a necessidade de clientes brasileiros. “Com a escassez de aeronaves usadas no mercado mundial, tivemos que fazer um verdadeiro garimpo, com a ajuda dos nossos consultores internacionais, para encontrar as aeronaves que nossos clientes precisam”, disse o CEO da VKN Aviation, Alexandre Macedo. Os modelos que desembarcam no país nas próximas semanas vieram da Alemanha, México, Panamá, Suíça e, claro, Estados Unidos.

Nos primeiros seis meses do ano, a VKN Aviation já trouxe para o Brasil mais de 15 aeronaves King Air. A mesma quantidade foi importada no ano passado, por isso a expectativa é fechar 2022 com um crescimento de 100% no volume de transações realizadas.

“O modelo mais procurado é o King Air e a maioria dos nossos clientes é do agronegócio e está em busca de mobilidade. A aeronave é a preferida pela capacidade de pousar em pistas não pavimentadas”, disse Alexandre Macedo.

A VKN Aviation é especializada em compra e venda de aeronaves. Trabalha com uma ampla rede com potenciais compradores/vendedores/parceiros nacionais e internacionais. E conta com a expertise de um time com conhecimento técnico de aviação, com mais de 15 anos de experiência no setor. A VKN Aviation é comandada por pilotos, executivos e proprietários de aeronaves. Mais informações em https://vknaviation.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.