Viracopos é finalista da maior premiação de Experiência do Cliente do mundo

A Aeroportos Brasil Viracopos está disputando com outras 11 empresas em sua categoria, sendo o único aeroporto entre elas.


A Aeroportos Brasil Viracopos, concessionária do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), foi selecionada como finalista na maior premiação de Experiência do Cliente do mundo, a Customer Centricity Awards, na divisão North America.

O case de Viracopos está concorrendo na categoria “Cultura Centrada no Cliente”, que busca reconhecer as empresas que se dedicam a promover excelência nos seus serviços visando a satisfação de seus clientes.

O prêmio Customer Centricity Awards em 2022 selecionou 44 empresas finalistas dos mais variados setores econômicos, que concorrem em 14 categorias. A Aeroportos Brasil Viracopos, em sua categoria, está disputando com outras 11 empresas, sendo o único aeroporto entre elas.

A cerimônia de premiação dos vencedores ocorrerá em Dallas, nos EUA, no dia 13 de outubro de 2022.

O prêmio é promovido pela ARCET Global, conceituada consultoria irlandesa com mais de dez anos de atuação no mercado, em parceria com a universidade britânica Chester Business School e a organização global Customer Institute.


Melhor do Brasil

Viracopos foi eleito o Melhor Aeroporto do Brasil em 2021 na categoria acima de 10 milhões de passageiros/ano em pesquisa de satisfação de passageiros realizada pela Secretaria de Aviação Civil (SAC). Esta foi a terceira vez que Viracopos conquistou o título anual, sendo que nas duas outras vezes anteriores o aeroporto ganhou na categoria geral, superando 20 aeroportos.

O anúncio do prêmio "Aviação +Brasil 2022” foi realizado no dia 28 de março, em Brasília (DF). Viracopos já havia conquistado o mesmo título de Melhor do Brasil em 2018 e em 2019, ambos na categoria de Satisfação Geral.

Viracopos é até agora o maior vencedor da história do Prêmio, que é realizado pelo Governo Federal desde o início das concessões, em 2013. Além dos 3 títulos anuais, Viracopos já venceu 13 vezes a pesquisa trimestral de melhor do país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.