LATAM Brasil inaugura voo para Comandatuba e ultrapassa quantidade de aeroportos atendidos antes da pandemia

A LATAM Brasil acaba de realizar na manhã desta quinta-feira (2/9) o seu primeiro voo regular para Comandatuba (BA), que se tornou oficialmente o 45º destino da empresa no Brasil. A nova rota a partir do aeroporto de São Paulo/Congonhas é mais um capítulo da retomada da malha aérea da LATAM, que desta forma superou a quantidade de aeroportos brasileiros atendidos antes da pandemia de Covid-19. Ainda nesse ano, a companhia vai inaugurar mais 4 destinos no Brasil: Jericoacoara(CE), Juazeiro do Norte (CE), Petrolina (PE) e Vitória da Conquista (BA).

“Desejamos sucesso para a nova rota e que todos sejam bem-vindos a bordo do nosso voo para Comandatuba. Estamos otimistas porque os passageiros estão retomando os seus planos de viagem na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19. Os novos destinos que estamos abrindo atendem a todos os tipos de viajantes e vão nos ajudar a recuperar praticamente 100% da nossa capacidade de oferta no Brasil até o fim deste ano”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

A nova rota São Paulo/Congonhas-Comandatuba conta com dois voos semanais em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. Os voos decolam de São Paulo às 9h15 das quintas-feiras e às 12h25 dos domingos. No sentido inverso, decolam às 12h05 das quintas-feiras e às 15h05 dos domingos. As passagens aéreas estão disponíveis em latam.com e latampass.com, com preços a partir de R$ 324,00 (valor por trecho com taxas inclusas)* e a partir de 6.000 pontos (mais taxas a partir de R$36,06)**.

Comandatuba é também o quarto destino da LATAM na Bahia, depois de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus. Em dezembro, a companhia vai inaugurar operações em Vitória da Conquista.

Surpresas a bordo

Os passageiros do voo inaugural para Comandatuba tiveram grandes surpresas durante toda a viagem nesta quinta-feira (2/9). Já na sala de embarque do aeroporto de Congonhas, um cenário interativo em formato 3D esteve disponível para que os viajantes tirassem fotos e postassem nas redes sociais. Fitas do Senhor do Bonfim personalizadas foram distribuídas e um pronunciamento especial de Diogo Elias (diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil) e de Camila Belinelli (gerente de Vendas da LATAM Brasil) deu as boas-vindas a todos os passageiros do primeiro voo antes da tradicional cerimônia de corta-fitas. Já acomodados em seus assentos, os clientes ganharam de presente um óculos de sol da marca brasileira LIVO e, ao desembarcarem em Comandatuba, foram recepcionados com champanhe e na presença de autoridades locais.

Para celebrar o primeiro voo, a LATAM também levou ao destino seis agências de viagem selecionadas pelo Club LATAM, o programa de relacionamento e reconhecimento da companhia com o trade de turismo, além de influenciadores convidados.




*Válidos para voos operados pela LATAM Airlines Brasil (LATAM), em classe Economy, sujeitos à disponibilidade de assentos, e às regras e restrições específicas no perfil de cada tarifa. As viagens podem ser realizadas entre os dias 02/09/2021 e 28/10/2021.

**Resgates sujeitos à disponibilidade de assentos, data de emissão e alterações do voo sem aviso prévio. Será cobrada uma taxa de emissão de resgate para cada segmento e passageiro quando a antecipação da compra for menor a 90 dias em voos domésticos e 120 dias em voos internacionais. O valor aplicado dentro do Brasil será de 17 BRL, entre países da América do Sul ou América do Sul para Caribe de 9 USD ou em voo internacional de 21 USD (valores calculados em moeda local no momento da compra). Não será devolvida a taxa de resgate quando solicitado pelo passageiro, fora do prazo legal de 24 horas se o voo for superior a sete dias da data do voo. Mais informações estão disponíveis para consulta no site www.latampass.com, Central de atendimento LATAM e demais canais de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.