Itapemirim Transportes Aéreos coloca em operação sua quinta aeronave

Sob matrícula PS-TCS, novo Airbus A320 da companhia realizou o seu primeiro voo no aeroporto de Guarulhos (SP)


A Itapemirim Transportes Aéreos colocou em operação hoje (1/09) a sua quinta aeronave. Sob matrícula PS-TCS, em homenagem ao vice-presidente de Novos Negócios do Grupo Itapemirim, Tiago da Cruz Senna, o mais novo Airbus A320 da companhia fez sua estreia nesta manhã, ao assumir o voo 5616, que partiu do aeroporto de Guarulhos (SP) às 6h, com destino a Porto Alegre (RS).

Com a entrada em operação de sua quinta aeronave, a ITA pretende ampliar a quantidade de frequências e destinos atendidos. A empresa já está atuando nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR).

Os Airbus A320 da ITA têm capacidade para transportar confortavelmente até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo. As aeronaves da ITA foram customizadas e reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre as poltronas. Assim, todas as fileiras de assentos estão dentro dos padrões da categoria A do selo ANAC de conforto.

Além do conforto, a companhia ainda vai oferecer serviços diferenciados, como despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e marcação de assento sem custo adicional. Quando possível (por conta da pandemia), os passageiros também terão à disposição serviço de bordo diferenciado.

As passagens da companhia estão à venda no site da empresa (www.voeita.com.br) e em agências de viagens parceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.