Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, está com vagas abertas

Concessionária tem 15 vagas abertas para diversas posições. Cadastros devem ser feitos online.


Se você sempre sonhou em trabalhar pertinho dos aviões, essa é a sua chance. A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, está com 15 vagas abertas para diferentes áreas. 

A concessionária abriu as inscrições para a 2ª edição do Programa Internacional de Trainee. A oportunidade é única para jovens profissionais de todo o Brasil que desejam ingressar no setor aeroportuário e desenvolver projetos nos aeroportos administrados pela empresa, além de ter uma experiência internacional em um programa de intercâmbio profissional.

As inscrições abriram no dia 30 de setembro e encerram no dia 18 de outubro. O site para se candidatar é  https://www.99jobs.com/inframerica/jobs/56535.
São duas vagas disponíveis. Para participar é preciso ter nível superior completo em qualquer curso concluído entre julho de 2015 e julho de 2018, mínimo de um ano de experiência profissional na sua área de formação, nível avançado de inglês e disponibilidade para viajar e morar no Brasil ou em qualquer outro país em que a Corporación America Airports, holding da Inframerica, tenha aeroportos.

Há ainda oportunidade para fiscais de pátio. São 11 vagas para profissionais com ensino médio completo e habilitação válida categoria D e/ou E. A oportunidade está aberta até o dia 9/10. 

A Inframerica procura também técnico em Auto. O profissional deverá ter Ensino Técnico completo em Mecânica e/ou Eletromecânica, experiência com manutenção de veículos leves e pesados e sistemas hidráulicos e pneumáticos. A vaga está aberta até o dia 14/10. 

A outra vaga é para Auxiliar de Cozinha. Para se candidatar o interessado deverá ter ensino médio completo, experiência em restaurantes ou hotéis de grande porte. O trabalho consiste em garantir a preparação de buffet e reabastecimento de alimentos e bebidas. Os candidatos devem se cadastrar para a posição até o dia 9/10.
As inscrições devem ser feitas pelo site do www.vagas.com. Se quiser saber mais sobre as vagas abertas, acesse o site do Aeroporto https://www.bsb.aero/br/o-aeroporto/trabalhe-conosco/oportunidades/.

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, realiza seleções de pessoal exclusivamente através de processos seletivos com currículos cadastrados no site vagas.com. Nenhuma empresa, site, rede social ou consultoria tem autorização para indicar ou selecionar candidatos em nome da concessionária. Interessados em trabalhar na Inframerica devem realizar seus cadastros no vagas.com e ficar atento às oportunidades divulgadas sempre no site do aeroporto www.bsb.aero ou nos canais oficias: @aeroportobsb. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.