Força Aérea Brasileira promove evento "Portões Abertos" em São Paulo no mês de Outubro

A Força Aérea Brasileira realiza no dia 20 de Outubro, o evento Portões Abertos, no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMASP), organização militar responsável pela manutenção e apoio logístico às aeronaves de caça da FAB, Localizado no Campo de Marte, Zona Norte da Capital. O evento ocorre das 9h às 17h e é gratuito.

A Programação terá exposição estática de aviões militares e civis, demonstração de rapel usando a técnica McGuire com o Helicóptero H-50, exposição histórica sobre a Aviação Brasileira, passagens aéreas do caça F-5, durante todo o evento, demonstrações do canil da Guarda Civil Metropolitana, além da tradicional apresentação das bandas sinfônicas da Base Aérea de São Paulo e da Polícia Militar.

Além disso, entre as apresentações, os visitantes poderão participar das experiências culturais e científicas do Museu Catavento, Instituição de Ciência e Tecnologia de São Paulo, que traz entre suas atrações os famosos esperimentos interativos 'Gerador de Van de Graaf e Painel de Pinos', além de promover a questão da sustentabilidade, atráves de oficinas de terrário, com sessões ao longo de todo o evento.

AÇÃO SOCIAL: Para os interessados em checar a saúde, haverá montado o 'Circuito da Saúde', com os aluno do último semestre do curso de medicina da Universidade Santo Amaro, que estarão realizando exames de glicemia, colesterol e aferição de pressão arterial, disponibilizando oficinas de Alimentação Saudável, Orientação Postural, além de treinamento em Suporte Básico à Vida.

Confira a programação:


LOCALIZAÇÃO
Av. Santos Dumont, 2241 - Santana (Campo de Marte)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.