Embraer Legacy 450 recebe a certificação ANAC durante a Labace 2015

Começou hoje em São Paulo, a 12ª edição da Latin American Business Aviation Conference & Exhibition - Labace, a segunda maior feira de aviação executiva do mundo.

Este ano a feira deu uma encolhida, com cerca de 20 aviões a menos que as edições anteriores.

Durante a feira, a Embraer recebeu a certificação da ANAC do jato executivo Legacy 450, e espera, em breve, receber a certificação FAA (Federal Aviation Administration), autoridade aeronáutica dos Estados Unidos, e da EASA (European Aviation Safety Agency), agência responsável pela homologação na Europa.

  Presidente e CEO da Embraer Aviação Executiva, Marco Túlio Pellegrini


Equipe Embraer 




Vídeo do momento em que o presidente da Embraer Jatos Executivos batizou o Legacy 450.



Sobre o Legacy 450

O Legacy 450 é um jato executivo da categoria mid-light com uma cabine de passageiros de 1,83m de altura e de piso plano, sendo a melhor em sua classe. Quatro poltronas totalmente reclináveis podem ser convertidas em dois leitos para repouso completo em uma altitude de cabine de 1.828m (6.000 pés). O sistema opcional de entretenimento a bordo inclui um sistema de vídeo de alta definição, som surround e várias opções de entradas de áudio e vídeo.
Sistemas de comunicação de voz e dados também são opções disponíveis. A cabine de passageiros possui também na entrada um refreshment center (armário para armazenamento de bebidas, alimentos e outros utensílios), um lavabo privativo ao fundo e uma área interna para bagagem de mão. O espaço total para bagagem é o maior na categoria.





O Legacy 450 é equipado com dois modernos motores Honeywell HTF 7500E, de baio consumo de combustível. Com quatro passageiros e reservas NBAA IFR, o Legacy 450 é capaz de voar sem escalas, de São Paulo a Bogotá (Colômbia) ou de Manaus a Miami (EUA).



Agradecimento especial a todos da EGOM assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.