LATAM recomenda atenção às novas exigências dos EUA e do México para viajantes internacionais  

 A LATAM recomenda atenção às novas regras dos Estados Unidos e do México para o ingresso de passageiros em voos internacionais. A companhia orienta que os clientes consultem com antecedência em Requisitos para Viajar as regras dos países. Outra importante fonte de informação ao viajante é a central de informações da IATA (International Air Transport Association).


Estados Unidos


A partir de 6 de dezembro de 2021, todos os viajantes internacionais (vacinados ou não) terão que apresentar teste de antígeno ou PCR realizado até 1 dia antes da viagem. A regra foi anunciada pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos (confira aqui o comunicado oficial).


México


A partir de 11 de dezembro de 2021, o México passará a exigir autorização de entrada para brasileiros. Antes de realizar a sua viagem, os passageiros devem solicitar gratuitamente a autorização eletrônica para entrada no país mediante o preenchimento online deste formulário. A regra foi anunciada pela Secretaria de Relações Exteriores do México (confira aqui o comunicado oficial).


Segurança Sanitária

 

A LATAM segue reforçando as medidas de segurança e higiene em toda a sua operação e obedecendo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias dos países onde atua. Em todos os voos é obrigatório o uso de máscara durante toda a viagem (confira aqui as máscaras permitidas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.