LATAM adiciona conteúdos da HBO Max no seu entretenimento de bordo

“Friends: The Reunion” e “Raised by Wolves” são algumas das estreias exclusivas, além das séries “Mare of Easttown” e “The Undoing”

Com a parceria, a plataforma de entretenimento LATAM Play oferecerá mais de 700 horas de conteúdo premium, incluindo filmes, documentários, séries e músicas


O grupo LATAM e a WarnerMedia, por meio da HBO Max, acabam de fechar uma parceria para levar o melhor do streaming para o sistema de entretenimento a bordo LATAM Play.

As companhias aéreas do grupo LATAM serão as primeiras da América Latina a fazer essa parceria, com acesso preferencial à plataforma de streaming HBO Max. Os passageiros já contam com estreias exclusivas e têm à disposição para assistir a bordo episódios de “Friends: The Reunion” e “Raised by Wolves”, entre outros conteúdos como as séries “Mare of Easttown” e “The Undoing”.

O LATAM Play oferece mais de 700 horas de conteúdo premium entre filmes, documentários, séries e músicas. Entre os títulos mais famosos do catálogo estão as séries Mare of Easttown, Wahl Street, Game of Thrones, The Nevers, Sex and the City, Família Soprano e Chernobyl, assim como os longas-metragens Oslo, Má Educação e O Mago das Mentiras.

“Esta aliança exclusiva nos permite continuar construindo a melhor plataforma de entretenimento de bordo da América Latina e oferecer uma experiência excepcional e única para os nossos passageiros”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines.

Para acessar a plataforma dentro do avião, o passageiro deve se conectar à rede "LATAM Play", entrar em play.latam.com e curtir o conteúdo. Além disso, a frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 possui telas embutidas nos assentos com acesso direto ao LATAM Play.

Para mais informações, visite www.latam.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.