Com abertura do Reino Unido para brasileiros, LATAM volta a voar para Londres em dezembro e deve aumentar oferta de voos a partir de janeiro

Em dezembro, serão quatro voos por semana com saídas de Guarulhos. Expectativa é oferecer voos diários ainda no primeiro trimestre de 2022

Londres será o 15º destino internacional retomado pela companhia desde o início da pandemia do total de 26 que operava em 2019


A LATAM permanece atenta à diminuição das restrições internacionais para viajantes brasileiros e, por essa razão, terá 4 voos semanais na rota São Paulo/Guarulhos-Londres a partir de dezembro deste ano, como consequência da recente abertura do Reino Unido para a entrada de passageiros brasileiros. A rota deixou de ser operada em janeiro, após a restrição de voos para o Brasil. A expectativa da companhia é adicionar mais duas frequências semanais até janeiro de 2022.

“Antes da pandemia a Latam voava 7 frequências semanais para Londres com ocupações superiores à 85%. Nossa expectativa é que, com a flexibilização da entrada de turistas, alcancemos índices semelhantes já em dezembro”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

A rota para Londres será o 15º destino internacional retomado pela companhia desde o início da pandemia do total de 26 que operava em 2019. Será feita por aeronaves Boeing 777, que acomodam 30 passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy, e as passagens aéreas estão disponíveis em latam.com e nos demais canais de venda.

Confira abaixo outros destinos internacionais da LATAM já abertos a brasileiros totalmente vacinados contra a Covid-19:

Espanha: a rota São Paulo/Guarulhos-Barcelona será retomada em novembro com 4 voos diretos por semana. Enquanto a rota São Paulo/Guarulhos-Madri tem frequência de 4 voos diretos por semana.

França: a LATAM já opera 4 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Paris

Alemanha: a LATAM já opera 3 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Frankfurt.

Uruguai: a LATAM já opera 4 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Montevidéu.

México: a LATAM já opera 1 voo direto diário na rota São Paulo/Guarulhos-Cidade do México. Além disso, opera 2 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Cancún.

A LATAM orienta que os passageiros consultem as regras dos países, inclusive daqueles abertos a brasileiros vacinados, em Requisitos para Viajar. Outra importante fonte de informação ao viajante é a central de informações da IATA (International Air Transport Association).

A companhia segue reforçando as medidas de segurança e higiene em toda a sua operação e obedecendo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias dos países onde atua. Em todos os voos é obrigatório o uso de máscara durante toda a viagem (confira aqui as máscaras permitidas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário