Solojet Aviação fecha o ano de 2018 com aumento de 200% na demanda por hangaragem

Fatores que mais impulsionaram a procura foram a localização, Aeroporto de Jundiaí, flexibilidade das propostas e a estrutura física do hangar, com salas vip e possibilidade de uso de escritórios


Mesmo diante dos sinais ainda tímidos da retomada econômica, um segmento de negócio na Solojet Aviação fechou 2018 com uma alta expressiva, a hangaragem, que cresceu 200% no ano passado. “Ficamos surpresos com o aumento da procura e o resultado foi fruto também dos investimentos feitos em termos de estrutura de apoio, aliado, claro, à flexibilidade da equipe comercial nas negociações”, disse André Bernstein, diretor da Solojet Aviação.

A Solojet Aviação é uma empresa completa no segmento de aviação executiva, oferecendo, além dos serviços de hangaragem, atendimento, gerenciamento de aeronaves, revitalização de interiores, compra e venda de aeronaves. No hangar da empresa, na cabeceira da pista no Aeroporto de Jundiaí, às margens da rodovia Bandeirantes, os clientes contam com atendimento em solo com pessoa de pista dedicado, uma estrutura completa que inclui salas vip, espaços para tripulação e a possibilidade de usar escritórios para trabalho.

Bernstein também atribui a alta a uma nova mentalidade do proprietário de aeronaves no Brasil. “Muitos passaram a olhar a aeronave de uma forma mais objetiva em termos de custo benefício, considerando otimizar os gastos e adequar às necessidades da melhor forma possível, por isso buscaram também novas opções de hangaragem que muitas vezes representa alta porcentagem nos custos fixos da aeronave”, explica. O custo de uma aeronave vai muito além da aquisição, é preciso computar tripulação, hangaragem, consumo de combustível, manutenções etc.

Saiba mais sobre a Solojet Aviação
Criada há dois anos, a Solojet Aviação é uma empresa completa no segmento de aviação executiva. Oferece serviços de hangaragem, atendimento, gerenciamento de aeronaves, revitalização de interiores, compra e venda de aeronaves. É ainda é representante de importantes marcas como a Tamarack, que fabrica winglets para a linha 525 da Cessna, a Raisbeck Engineering e a Blackhawk Modifications, que oferece kits para upgrades aerodinâmicos e de motores para King Air. Baseada no Aeroporto de Jundiaí, se destaca por oferecer todos os serviços em um único lugar aos clientes. Mais informações em https://solojetaviacao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.