Novas tendências sobre viagens às cegas são apresentadas na ABAV Expo

“Experiências e surpresas: a nova dupla dinâmica das viagens” foi tema de palestra da Vila do Saber, na ABAV Expo


Planejar uma viagem pode ser um grande incômodo para muitas pessoas. Pensando nisso, o empreendedor Caio Martins criou, há um ano e meio, o Instaviagem, uma plataforma de pacotes para destinos personalizados e surpresas.

O tema foi apresentado no primeiro dia da 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, como parte da programação da Vila do Saber. Pelo Instaviagem, o usuário preenche um formulário e a plataforma mostra seu perfil, gostos e orçamentos. Depois, cria um pacote de viagem personalizado e surpresa, ou seja, o cliente não saberá para onde vai até 48 horas antes de viajar.

Além de levar pessoas para lugares diferentes e com experiências únicas, a plataforma interage com o usuário antes da viagem. Ela envia diversas dicas com pedaços de imagens que formam um quebra-cabeça de uma paisagem do destino e o usuário pode tentar descobrir qual é.

“O serviço foi criado para evitar dores de cabeça. O cliente não precisa pensar no destino, hospedagem ou no que fazer. Essa plataforma foi uma solução, pois muitos desistem de viajar quando precisam resolver essas questões”, explica Caio Martins.

ABAV Expo ocorre de 26 a 28 de setembro no Anhembi (SP), das 12h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.