Aeroporto de Brasília abre inscrições para evento infantil de fotografia aeronáutica

Inscrições vão até dia 6 de setembro. Participantes devem ter de 7 a 13 anos e estar acompanhados de um adulto responsável


Crianças com idades de 7 a 13 anos terão uma oportunidade única de acessar a pista de aeronaves e visitar a Seção de Combate a Incêndio do Aeroporto de Brasília no dia 15 de setembro, sábado. A ação ocorre entre 8h30 e 11h30 e é gratuita.

As inscrições estão disponíveis no site do aeroporto (www.bsb.aero) até dia 6 de setembro e devem ser preenchidas pelo responsável maior de 18 anos. É imprescindível o envio de toda a documentação exigida.

Os spotters mirins terão a oportunidade de ficar pertinho dos aviões, além de se divertirem com jogos e atividades junto aos bombeiros civis do aeródromo como tirolesa e demonstração de combate a incêndio. Ao final, as crianças fazem um lanche oferecido pela Panificadora Vitória e levam brindes para casa.

Uma vez por ano o Aeroporto de Brasília realiza o Spotter Day, evento de fotografia aeronáutica voltado para jovens e adultos entusiastas dos hobbies. Como as crianças não podem participar do Spotter Day, o Aeroporto de Brasília criou a versão infantil do evento com o objetivo de fomentar a paixão pela aviação, sugerir uma experiência única para as crianças e ao mesmo tempo educar de forma lúdica.

A concessionária do terminal aéreo é pioneira nesta ação e o Aeroporto de Brasília é um dos únicos do país a realizar este tipo de evento infantil. O Spotter Kids segue todos os protocolos de segurança para o acesso à área restrita do Terminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.