Lufthansa amplia o conforto para um sono de qualidade na Business Class com nova “Dream Collection”

Passageiros em voos selecionados de longa distância, incluindo rotas de e para São Paulo e Rio de Janeiro, desfrutarão de ainda mais conforto para relaxar com a nova "Dream 
Collection" 


Os passageiros Lufthansa Business Class em voos de longa distância de e para o Brasil e outros destinos na América Latina, na Costa Oeste dos EUA e na África do Sul (duração acima de 10,5 horas) agora contam com as novas amenidades da Lufthansa Dream Collection para ter uma boa noite de sono a bordo.

“Essas novas amenidades aumentarão ainda mais o conforto para dormir dos nossos passageiros. O fato de termos sido a primeira empresa aérea europeia a receber o selo cinco estrelas da Skytrax, consultoria empresarial britânica especializada em aviação que premia a excelência da indústria, mostra que não nos acomodamos com nossas conquistas. Apaixonados por detalhes, nós nos empenhamos continuamente em proporcionar a melhor experiência de viagem aos nossos clientes”, diz Tom Maes, Diretor Sênior de Vendas para a América do Sul do Lufthansa Group.

A coleção consiste em uma nova fronha, um cobertor grande e um colchão, que juntos fazem com que a noite de sono a bordo seja uma experiência incrível. Sem contar a nova camiseta de pijama da marca Van Laack, oferecida aos passageiros para proporcionar-lhes conforto adicional em voos noturnos.


O colchão macio foi desenvolvido especificamente para a Lufthansa em cooperação com o renomado fabricante de camas alemão “Paradies”. O tecido da parte superior é 100% de algodão, e a parte inferior de tecido antiderrapante. Essa combinação proporciona a renovação de ar ideal, prevenindo o acúmulo excessivo de calor. Tanto o cobertor quanto o travesseiro têm preenchimento macio e apresentam o novo design da marca Lufthansa. Além disso, devido aos padrões de proteção ambiental estabelecidos pela Lufthansa, a embalagem plástica dos produtos foi substituída por uma de papel.

A “Dream Collection” será introduzida sucessivamente em todos os voos de longa distância da empresa. A partir de junho, também estará disponível em voos selecionados da Alemanha para destinos asiáticos. Os demais voos de longa distância receberão os novos cobertores e fronhas a partir de meados do segundo semestre de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.