GOL abre vaga dos sonhos e contratará espiões para ajudar Neymar

Transportadora oficial da seleção dará oportunidade a qualquer brasileiro de ser um observador, enviará os selecionados para amistosos de Argentina, Espanha, França e Suíça e fará relatório sobre pontos fortes e fracos das defesas que o camisa 10 poderá ter pela frente


Que o Brasil possui milhões de técnicos de futebol, todo mundo sabe. E em ano de Copa do Mundo, o ‘conhecimento futebolístico’ aumenta muito mais. Pensando nisso, a GOL, transportadora oficial da seleção e dos brasileiros, e o Smiles, o melhor programa de milhas do Brasil, abrirão a vaga dos sonhos nesta terça-feira (01.05), no LinkedIn (http://www.voegol.com.br/espiaodaselecao). Vão selecionar e treinar três pessoas para serem verdadeiros ‘espiões’ de rivais tradicionais e de um adversário certo do Esquadrão Canarinho no Mundial: Argentina, Espanha, França e Suíça. Os escolhidos receberão treinamento específico, viajarão para assistir a um amistoso dos países citados e trarão de volta um relatório para o craque Neymar, que poderá aproveitar melhor seu tempo: treinar em vez de estudar essas equipes.

Ciente do amor do brasileiro pelo futebol, a GOL não limitou as inscrições por conquistas acadêmicas. Todo e qualquer brasileiro apaixonado pelo esporte bretão poderá concorrer. Basta ter ou criar um perfil no LinkedIn e se inscrever. Até o dia 13 de maio, o RH da companhia fará a primeira filtragem dos candidatos - 11 deles serão selecionados para a segunda fase, no dia 19, quando serão realizados testes presenciais. Destes, três serão contratados, receberão treinamento no dia 20 e ajudarão a companhia a dar prosseguimento em sua campanha de melhor aproveitar o tempo de nosso camisa 10.

“A GOL tem em seu nome a inteligência. Para a companhia, a inteligência precisa estar presente em todas as suas ações. E como transportadora oficial da seleção brasileira, buscamos, neste ano tão importante, ajudar efetivamente na busca pela sexta estrela. Foi assim na escolha de nossa campanha publicitária, onde contratamos o Neymar, mas não o usamos para que ele possa aproveitar melhor seu tempo se preparando. E será da mesma forma com a contratação dos espiões. Queremos nosso camisa 10 cada vez mais dedicado aos treinos. E para isso, vamos contratar e treinar brasileiros apaixonados por futebol para estudar os pontos fortes e fracos das defesas de grandes adversários que o Brasil terá ou poderá ter pela frente. Quanto mais bem preparado nosso craque estiver, mais nossa torcida gritará o nosso nome”, afirmou o diretor de marketing da GOL Maurício Parise.

“Selecionar torcedores para trabalhar como espiões das equipes adversárias da seleção brasileira de futebol e levá-los para os países onde acontecerão os jogos tem tudo a ver com a missão do programa Smiles, o de transformar milhas em sorrisos. Queremos que nossos clientes viajem, conheçam lugares, pessoas, enxerguem o mundo de outra forma, sempre com a sensação de estarem passando por uma nova experiência. Por isso, sabemos que essa ação é tão ímpar, porque é inovadora e realizará o sonho não apenas de três pessoas, mas de milhões de brasileiros, pois nós temos essa capacidade: nos unimos pelo Brasil”, disse Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles.

Os selecionados serão enviados para três partidas, cada um para uma: França x Irlanda (28.05), em Paris, Espanha x Suíça (03.06), em Villareal, e o último amistoso da Argentina em casa, que ainda terá data e local definidos. Antes, porém, passarão por um dia de treinamento que os tornará ‘espiões’ preparados para atentar aos mínimos detalhes dos rivais brasileiros e reportá-los.



Vaga interna

Sempre atenta a levar para seus colaboradores as melhores práticas e experiências, a GOL também abriu uma vaga de espião para ser preenchida internamente. Os funcionários da companhia interessados passarão por um processo seletivo diferenciado e o escolhido receberá o mesmo treinamento dos demais, estando também apto a contribuir com o melhor aproveitamento do tempo do craque Neymar e, consequentemente, com a busca pelo hexa.

“Só conseguimos ser percebidos como uma companhia que agrega valor para nossos passageiros, que está preocupada com a excelência, com tecnologia, com conforto, em virtude do excelente trabalho do nosso time de águias. Temos as mesmas preocupações internamente, oferecendo sempre as melhores condições e oportunidades aos nossos colaboradores. E todos eles, não só o funcionário que será escolhido, estão empenhados em ajudar nosso craque a ir em busca da sexta estrela”, finalizou Parise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.