LATAM Airlines participa pela primeira vez de feira de turismo em Tel Aviv

Durante a IMTM (International Mediterranean Tourism Market), a companhia se destaca com rota lançada em dezembro de 2018, única a conectar diretamente América Latina a Israel

O Grupo LATAM Airlines fez sua estreia na maior feira profissional de turismo de Israel, em Tel Aviv, a IMTM (International Mediterranean Tourism Market). Entre os dias 12 e 13 de fevereiro, a companhia destacou sua presença mundial com conexões para diversos países, incluindo sua nova rota para Tel Aviv, lançada em dezembro de 2018, única a conectar sem escalas a América Latina a Israel.
 
Da esquerda para a direita: João Murias, Gerente Comercial do Grupo LATAM Airlines para Alemanha, Itália e Israel; Cristobal Muñoz, Gerente Comercial, de Imprensa e Influenciadores da Sernatur; e Alisson Braga, Assessor da Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur
 
A feira reuniu diversas companhias aéreas, operadoras de turismo e hotéis, que buscam promover seus serviços e estreitar relacionamento junto ao país do mediterrâneo. Para esta edição, a LATAM convidou dois importantes órgãos de turismo do Brasil e do Chile (Embratur e Sernatur) para seu stand no evento. O objetivo das empresas foi expor as marcas ao mundo e reforçar toda a conectividade oferecida aos viajantes, fomentando cada vez mais o turismo.

“Ficamos muito felizes em participar desta feira pela primeira vez, após o recente lançamento do voo de Tel Aviv. Acreditamos muito no potencial do mercado israelense e, por sermos a maior companhia aérea da América Latina, queremos não só levar passageiros para Israel, mas também estimular os turistas do país a conhecer destinos no continente latino-americano”, afirma João Murias, Gerente Comercial do Grupo LATAM Airlines para Alemanha, Itália e Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário