Os loucos geram mais resultados?

Em painel apresentado na Vila do Saber, dentro da ABAV Expo, Sergio Lopes destrincha por completo um dos perfis mais controversos do universo corporativo: o louco


A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, maior evento do setor de viagens e turismo do Brasil, recebeu o coach Sergio Lopez, em uma palestra bem diferente. Nela, o autor do livro, Os loucos geram mais resultados, apresenta um novo perfil de profissional: o louco.

Em uma palestra motivacional, Lopes fez um convite à autoanálise com um conteúdo que permitiu aos presentes repensar sobre suas contratações e seu próprio perfil. O palestrante também ensinou técnicas de sua loucura produtiva e passou aos profissionais presentes o que é necessário para descobrir os mais de 30 loucos diferentes (resilientes, persistentes, motivados, transparentes, corajosos, entre outros), que ainda vão colaborar em suas empresas.

Mesmo com o novo perfil estar em alta, Sérgio esclarece que a ideia não é chegar e fazer loucuras no trabalho. Um bom louco, de acordo com ele, surpreende, mas, para que isso aconteça, o cenário deve ser favorável. “É preciso uma boa gestão, de uma liderança capaz de dar combustível para o seu sucesso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.