Eurowings, a companhia aérea que cresce mais rápido na Europa, lança a rota Nova York (JFK) - Dusseldorf (Alemanha)

Desde o último dia 28, a Eurowings oferece seis frequências semanais, sem escalas, entre Nova York e Dusseldorf, na Alemanha. O Airbus A340-300 aircraft oferece a novíssima Business Class da Eurowings. Os voos têm codeshare com United Airlines, parceira do Grupo Lufthansa em voos transatlânticos. Os passageiros podem conectar em Dusseldorf para vários destinos que fazem parte da malha aérea da Eurowings/Lufthansa na Europa 


No dia 28 de abril, a Eurowings começou a voar sem escalas de Nova York (JFK) para Dusseldorf, na Alemanha. A Eurowings, a companhia aérea que mais cresce na Europa e subsidiária do Grupo Lufthansa, opera voos de longa distância saindo dos centros de distribuição de Dusseldorf e de Munique, a partir dos quais é possível se conectar para outros destinos na Europa.

“A Eurowings é hoje a companhia aérea da Europa que mais rapidamente cresce e está seriamente aumentando a aposta nos voos de longa distância”, disse Oliver Wagner, Chief Commercial Officer (CCO) da Eurowings. “Nova York é certamente um destino obrigatório para a nossa malha que não pára de crescer, especialmente pelo fato de termos desenvolvido a nossa frota em Dusseldorf e expandido nossa posição de liderança na região.”

O primeiro voo EW1101 partiu de Nova York, Aeroporto JFK às 22h30 e chegou ao Aeroporto de Dusseldorf às 11h55 do dia seguinte (para as partidas aos sábados, a decolagem será 18h55 e a chegada às 8h20). O voo de retorno parte de Dusseldorf às 11h05 e chega JFK às 13h15 (nos voos aos sábados, a decolagem acontece às 14h35 e a chegada às 16h55). A Eurowings vai operar a nova rota seis vezes por semana, voando todos os dias menos às terças.

O Airbus A340-300, que a Eurowings colocou para servir a rota JFK-DUS, possui uma configuração de três classes que inclui 18 assentos na Business Class, 21 na premium economy, e 261 na Classe Econômica, em um total de 300 assentos. A novíssima Business Class tem assentos que viram cama, um conceito único de alimentos e bebidas com produtos especiais tais como cervejas artesanais de cervejarias locais, crisps de maçã de uma startup de Hamburgo e licores feitos pela dinamarquesa Lakrids. A premium economy é chamada de BEST e oferece jantar a la carte, assentos preferenciais e maior espaço para as pernas.

Ao chegar a Dusseldorf, os passageiros se beneficiam de uma extensa malha aérea pela Europa, oferecida pela Eurowings e demais companhias do Grupo Lufthansa, para seguir viagem. Dusseldorf fica bem no centro da região metropolitana Rhine-Ruhr, uma das bases econômicas da Alemanha com mais de 10 milhões de habitantes. A cidade é a capital da região North Rhine-Westphalia e, como um centro de negócios internacional, sedia várias feiras. A cidade de Colônia fica bem próxima, assim como os países vizinhos, tais como Bélgica e Holanda, sendo uma base perfeita para quem quer explorar a região.

Os novos voos, assim como outros serviços da Eurowings entre os Estados Unidos e a Europa, pode ser reservados também através da United Airlines graças a um acordo de codeshare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.