LATAM cumpre determinação do governo argentino e suspende as rotas São Paulo- Buenos Aires e Santiago-Buenos Aires

 A LATAM Airlines informa que, em função do Decreto Administrativo 268/2021 do Governo da Argentina, suspendeu temporariamente as operações das rotas São Paulo-Buenos Aires e Santiago-Buenos Aires a partir de 29 de março até 9 de abril. A retomada dos voos está sujeita às determinações das autoridades argentinas.

A LATAM está trabalhando para minimizar os impactos aos passageiros afetados e, na medida do possível, oferecer soluções alternativas. Os clientes com passagens emitidas de/para Buenos Aires poderão optar por uma das seguintes alternativas:

  • Remarcação gratuita da data do voo (para essa mudança, deve ser considerada a mesma cabine que o do bilhete original);
  • Deixar o bilhete em aberto, desde que seja respeitada a validade da passagem;
  • Reembolso completo (sem multa);
  • Remarcação de origem/destino (sujeito a diferença tarifária).


Por último, a LATAM informa que todas regras para ingresso de passageiros em países no exterior são exigências de seus respectivos governos nacionais. À LATAM cabe apenas aplicar essas regras, na medida em que elas são sancionadas, divulgadas e/ou atualizadas pelas autoridades.


Para mais informações sobre as exigências do país de destino da sua viagem, a LATAM orienta que o cliente consulte https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/restricoes-de-acesso/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.