APEX reconhece LATAM Airlines por seus esforços para melhorar a experiência de viagem dos passageiros

“Melhor Serviço de Bordo” e “Melhor Entretenimento a Bordo” da América Latina foram os prêmios APEX 2020 para o grupo, em premiação baseada nas opiniões de milhares de passageiros

Desde 2019, a LATAM tem trabalhado fortemente para melhorar a experiência de seus passageiros com diversas iniciativas, incluindo o projeto de renovação de cabines, além da Premium Economy lançada recentemente


“Melhor Serviço de Bordo” e “Melhor Entretenimento a Bordo” da América Latina são os dois prêmios APEX Passenger Choice que reconhecem o trabalho realizado pela Grupo LATAM Airlines em experiência de viagem. Em 2019, vale lembrar, a empresa anunciou um processo de transformação da experiência de viagem dos seus passageiros, com um investimento superior a US$ 500 milhões.

A APEX é uma organização sem fins lucrativos que, há 40 anos, avalia e ajuda a melhorar a experiência do setor aéreo em termos de design, desenvolvimento e instalação de assentos, sistemas de entretenimento e comunicação, salas VIP de aeroportos, entre outros aspectos.

As pontuações APEX para as companhias aéreas classificam a experiência a bordo com base nos comentários de milhares de passageiros avaliados de forma independente. A conferência APEX TECH, realizada em Los Angeles, Estados Unidos, contou com a presença do CEO da APEX, Joe Leader, e de Juan Ordoñez, diretor de Serviço de Bordo do Grupo LATAM Airlines.

“Esses prêmios são um reconhecimento direto dos passageiros às tripulações que atendem a milhões de clientes por ano. Para se ter uma idéia, um voo da LATAM sai a cada minuto em algum lugar do mundo, e os prêmios confirmam que estamos bem focados em melhorar a experiência dos nossos passageiros. Recentemente, lançamos a nossa nova cabine Premium Economy, um tipo de serviço que estará disponível em todos os nossos voos operados por aeronaves de corredor único. Hoje, podemos dizer que não há outra companhia aérea na região que ofereça tantas opções de cabine quanto a LATAM”, afirma Juan Ordoñez, diretor de Serviço de Bordo do Grupo LATAM Airlines.

Por seu lado, Joe Leader, CEO da APEX, aponta que “o contínuo investimento da LATAM na experiência do passageiro foi reconhecido por seus clientes por meio de mais de 1,2 milhão de votos verificados, validados e certificados independentemente pela APEX. O trabalho realizado pela equipe da LATAM para aprimorar a sua experiência de voo foi profundamente valorizado por seus clientes e por todo o setor aéreo”.

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